
FOTO: REPRODUÇÃO
O Campeonato Carioca de 2020 está prestes a começar e pode ter novidades nesta temporada. O regulamento da competição prevê que um representante de cada clube integre a cabine do VAR para acompanhar as conversas e decisões da arbitragem.
O regulamento cita também que são “terminantemente vedadas quaisquer tentativas de interferência, interlocução, manifestação ou reclamação, sob pena de exclusão do recinto.” Ou seja, os representantes dos clubes terão que ficar em silêncio durante as partidas.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Flamengo vai disputar o Estadual com a equipe titular do sub-20, atual campeã Brasileira da categoria. Os Garotos do Ninho se apresentaram no último dia 07 e já iniciaram os treinamentos para a competição.
Quatro partidas agitam esta sexta-feira (26) pela última rodada da fase de grupos da Copa…
Quanto foi o jogo do Flamengo x Bonsucesso nesta sexta-feira (26), no CT Ninho do…
O que aconteceu entre os jogadores do Uruguai com Marcelo Bielsa? O Uruguai tem…
O que disse Plata, atacante do Flamengo, após jogo do Equador x Alemanha na Copa…
Maria Tereza Freitas participou de stand-up comedy e ‘enloqueceu’ apresentadores Viralizou nas redes sociais um…
FIFA deve ampliar números na próxima edição A FIFA estuda uma nova e ambiciosa mudança…
Ver comentários
Vai dar merda!