FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O maior desejo da temporada para os rubro-negros era a conquista da Libertadores, e não poderia ter sido de outra forma. A virada nos últimos minutos ficou marcada para os torcedores e ainda dói nos rivais. Em entrevista ao “Olé”, o zagueiro Robert Rojas falou sobre o sentimento que a derrota em Lima deixou.
Como cuidar do seu dinheiro e ajudar o Flamengo ao mesmo tempo? Isso é fácil, com o Banco BS2!
O defensor paraguaio falou sobre perguntas que normalmente as pessoas fazer, mas revelou que não suporta ouvir sobre a derrota por 2 a 1, para o Flamengo, em novembro.
– Me perguntam como é o Gallardo, como é jogar no River, mas desta vez muitos estão me perguntando como a final da Libertadores escapou. Digo para que não me lembrem, fico louco. A verdade é que é difícil. Estávamos perto de ganhar, mas é como sempre digo, isso é o futebol. Pode acontecer tudo, mas estamos fortes e pensando no que está por vir -, disse.
Com o título da Libertadores em 2019, o Flamengo ficou no Grupo A da competição no ano que vem e dois adversário já foram definidos: Independiente del Valle (EQU) e Junior Barranquilla (COL). Os equatorianos serão os adversários da estreia.