
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
O Flamengo não negociará Vitinho nesta temporada. Depois de surgir boatos envolvendo uma possível saída do atacante em caso de acerto de Michael com o Rubro-Negro, o diretor executivo do clube, Bruno Spindel, tratou de descartar a possibilidade. Em conversa com alguns jornalistas, no Ninho do Urubu, o dirigente destacou a importância do camisa 11 para o elenco, deixando claro que ele faz parte dos planos para 2020.
– A gente quer manter o elenco todo. Às vezes as pessoas interpretam errado o fato do Michael estar chegando, o Vitinho é muito importante para o elenco. Temos a consciência de que precisamos de um elenco de qualidade -, afirmou Spindel.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Considerado reserva da equipe comandada por Jorge Jesus, Vitinho alternou entre bons e maus momentos em 2019, mas finalizou a temporada em alta. O atacante anotou nove gols em 52 aparições no ano. Com a possível contratação de Michael e reforço do ex-cruzeirense Pedro Rocha, o camisa 11 terá ainda mais concorrência em busca de uma vaga entre os titulares da equipe.
O Flamengo iniciou a pré-temporada na última terça-feira (07), mas apenas parte do elenco e alguns atletas da base foram convocados, estando sob os cuidados de Maurício Souza, técnico da equipe sub-20. Vitinho e o restante do plantel se reapresentam apenas no dia 27 de janeiro. Por sua vez, Pedro Rocha, já oficializado como novo reforço, se apresenta já na próxima segunda (13), assim como o zagueiro Gustavo Henrique.
Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…
Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…
Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…
Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…
Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…
Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…
Ver comentários
Não tem que vender Vitinho, não.
Tem é que colocar para jogar, sem ritmo de jogo ninguém consegue atuar bem.