Destaque

Dirigente garante que a Globo não fez nova proposta ao Flamengo por transmissão do Carioca

Compartilhe

FOTO: COLUNA DO FLA

O Flamengo surpreendeu com uma decisão no início do ano e tem feito ‘jogo duro’ com a Rede Globo. Sem aceitar os termos oferecidos pela emissora, o Rubro-Negro não fechou contrato para transmissão dos jogos do Campeonato Carioca. Com isso, nenhuma partida do Fla tem sido televisionada. A ideia do clube é receber um pagamento superior para liberar novamente as partidas à TV. Porém, segundo Gustavo Oliveira, vice-presidente de comunicação e marketing, a empresa sequer fez nova proposta à equipe.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Em entrevista concedida ao jornalista Rodrigo Mattos, do Uol, o dirigente do Flamengo abriu o jogo sobre os bastidores da negociação. De acordo com ele, a Globo sequer formulou uma nova proposta para chegar a acordo com o Fla. Desde o início, o pretendido pela emissora era apenas renovar o contrato, seguindo os termos estabelecidos ainda em 2016. Ao saber que o clube não aceitaria, não houve qualquer reajuste, é o que garante Gustavo.

– A proposta que eles apresentaram e que eles mantêm até hoje é continuar o que foi fechado em 2016, corrigido pelo IPCA e tal. Ponto. Fazer exatamente igual. Não tem proposta nenhuma. Outro dia eu estava brincando aqui apareceu “O Flamengo já aceitou são R$ 30 milhões, a Globo ofereceu R$ 30 milhões”. Não é verdade. A Globo ofereceu R$ 17 milhões e alguma coisa, manutenção de 2016. Não se mexeu em absolutamente nada diferente – declarou o vice.

– É exatamente a mesma proposta de 2016. Ponto. Eles nem falaram da proposta de 2016, eles falaram, “Gustavo, a Globo quer estender contrato de 2016 para igualar o contrato dos outros três clubes e da Ferj”. Na realidade, o contrato que eles têm. Só para lembrar eles fecharam um contrato de oito anos com Ferj, Botafogo, Fluminense e Vasco. E com o Flamengo fecharam por três anos. Eles querem continuar com o contrato, mantendo o que a gente tem – ratificou na sequência.

Até então, o Flamengo realizou duas partidas na competição estadual e a torcida já demonstrou sentir falta das transmissões em TV. Apesar disso, é comum ver rubro-negros que demonstram apoio à atitude, uma vez que esperam ratificar a superioridade em relação aos demais rivais do Rio de Janeiro. Sem TV, uma opção para os internautas é acompanhar, totalmente ao vivo, através do Coluna do Flaque realiza transmissão direto do Maracanã durante as partidas.

Ver comentários

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Quem é mengão de verdade vai apoiar a diretoia até o fim...os nutellas vão ficar chorando e reclamando...sempre tem os mimadinhos fdp

  • Essa merda de Carioquinha tem que acabar ou ficar pra Vasca. Eles ainda precisam muito.

  • Mais o torcedores do Rio de Janeiro marao aí é os que não moral que querem ver o jogo do flamengo na tv vcs tem que fazer alguma coisa agente quer ver o Mengão no carioca sacanagem

  • Discordo do texto:
    "Sem TV, uma opção para os internautas é acompanhar, totalmente ao vivo, através do Coluna do Fla, que realiza transmissão direto do Maracanã durante as partidas."
    Pra ficar totalmente ao vivo deveria transmitir os jogos e não ficar narrando a partida via internet. Pra isto existe o rádio. Sacanagem. Por que não é transmitido via youtube? Alguem sabe explicar?

  • Meu nome é Elenito Flamengo sesde de quando eu era um embrião.
    em quato a Globo não cede vamos continuar cancelando o premiere.
    #canceleopremiere

  • Embora não dê para saber o quê exatamente é verdade, a diretoria tem que receber o apoio da torcida; Caso a Globo queira transmitir os jogos do Fla, tem que pelo menos sentar para construir uma proposta melhor; se é verdade que não fez nova proposta que fique como está. Os argumentos do diretor da Globo não são válidos, pois se querem um campeonato mais equilibrado esportivamente, já o tem com o Fla jogando com o sub23; se escalar o principal o desequilíbrio é abissal...

  • Essa diretoria deve pensar é na torcida Brasil a fora, por causa de dinheiro ela está faltando com consideração ao torcedor de baixa condição financeira

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026