FOTO: REPRODUÇÃO
FOTO: REPRODUÇÃO
Protagonista em 2019, ao levar os títulos da Libertadores e do Brasileiro, o Flamengo promete chegar ainda mais forte para 2020. Entretanto, para o ex-jogador Edílson, que atuou pelo clube da Gávea entre 2000 e 2001 e também em 2003, o Rubro-Negro não conquistará nada na temporada.
– Quando um time está bem demais assim, os outros times começam a copiar, vê a maneira de jogar, é difícil, viu? Vai ser mais difícil para o Flamengo esse ano porque os caras agora sabem o jeito de jogar -, acrescentou.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Intenso no mercado, o Flamengo reforçou ainda mais o elenco na tentativa de conquistar mais títulos em 2020. Foram contratados até o momento Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro. Nenhum deles, porém, estará na estreia da equipe no Carioca, neste sábado (18), contra o Macaé. O Rubro-Negro atuará com a maioria dos jogadores do Sub-20. O duelo acontece às 16h, no Maracanã.
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…
Thiago Almada deixa o Atlético de Madrid (ESP) após um ano Na mira de Flamengo…
Flamengo corre contra o tempo por conta do prazo de inscrição de reforços na Libertadores…
Leonardo Jardim intensifica a preparação do Flamengo para o próximo jogo do Campeonato Brasileiro O…
Vini Jr, Real Madrid (ESP) e Arsenal (ING) são responsáveis pela maior ‘novela’ da Europa…
Ver comentários
Puxa que cara inteligente, fantástico. Já que voce sabe tudo amigo, me passa ai os numeros da mega sena de amanhã, te pago 50%
Já ouvi esse papo o ano passado
Deve ter perdido o juízo ou estar drogado!!
Esse cara e um babaca jogou no flamengo e fica com babaquice sem noção
Nossa, que argumentação! Um verdadeiro gênio esse Edilson.
Só não entendo pra que colocar essas reportagens aqui! A opinião desses idiotas não nos interessa. São bairristas. O que esse Edilson é hoje no futebol? Nada. E ainda no programa do gambá Neto. O gestor do site tem que melhorar nestas postagens.
Que burro! Da zero pra ele. ?
Fumou uma erva vencida este Zéruela.
Deve ser chato ficar falando do flamengo o tempo todo.
Seu timinho q vai ganhar td
Tem q falar alguma coisa diferente pra ver se aparece. Péssimo comentarista .
O edilson já aprendeu, infelizmente. Falar mal do Flamengo dá audiência, ele como mãe Dinah esta uma verdadeira mentira.