Destaque

Edílson afirma que Flamengo não ganhará nada em 2020: “Não chega nem no Brasileiro”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO

Protagonista em 2019, ao levar os títulos da Libertadores e do Brasileiro, o Flamengo promete chegar ainda mais forte para 2020. Entretanto, para o ex-jogador Edílson, que atuou pelo clube da Gávea entre 2000 e 2001 e também em 2003, o Rubro-Negro não conquistará nada na temporada.

– Eu acredito que o Flamengo não vai chegar nem no Campeonato Brasileiro -, afirmou o ex-jogador, durante o programa “Os donos da bola”, que foi ao ar nesta sexta-feira (17), voltando a repetir que a equipe “não vai ganhar” depois de os seus colegas de programa se mostrarem surpresos com a declaração.

Quando um time está bem demais assim, os outros times começam a copiar, vê a maneira de jogar, é difícil, viu? Vai ser mais difícil para o Flamengo esse ano porque os caras agora sabem o jeito de jogar -, acrescentou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Intenso no mercado, o Flamengo reforçou ainda mais o elenco na tentativa de conquistar mais títulos em 2020. Foram contratados até o momento Pedro Rocha, Gustavo Henrique, Michael, Thiago Maia e Pedro. Nenhum deles, porém, estará na estreia da equipe no Carioca, neste sábado (18), contra o Macaé. O Rubro-Negro atuará com a maioria dos jogadores do Sub-20. O duelo acontece às 16h, no Maracanã.

Ver comentários

  • Puxa que cara inteligente, fantástico. Já que voce sabe tudo amigo, me passa ai os numeros da mega sena de amanhã, te pago 50%

  • Deve ter perdido o juízo ou estar drogado!!

  • Esse cara e um babaca jogou no flamengo e fica com babaquice sem noção

  • Só não entendo pra que colocar essas reportagens aqui! A opinião desses idiotas não nos interessa. São bairristas. O que esse Edilson é hoje no futebol? Nada. E ainda no programa do gambá Neto. O gestor do site tem que melhorar nestas postagens.

  • Deve ser chato ficar falando do flamengo o tempo todo.
    Seu timinho q vai ganhar td
    Tem q falar alguma coisa diferente pra ver se aparece. Péssimo comentarista .

  • O edilson já aprendeu, infelizmente. Falar mal do Flamengo dá audiência, ele como mãe Dinah esta uma verdadeira mentira.

Notícias recentes

  • Destaque

Flamengo e Palmeiras monitoram situação de Thiago Almada, ex-Botafogo

Thiago Almada está atualmente no Atlético de Madrid (ESP) O River Plate (ARG) está em…

04/06/2026
  • Destaque

Flamengo anuncia saídas de 5 atletas; veja lista

Em post nas redes sociais, Flamengo confirmou adeus de quinteto A equipe de vôlei rubro-negra,…

04/06/2026
  • Notícias

Flamengo vai tentar contratação de jogador da Seleção Brasileira após Copa do Mundo

Douglas Santos tem contrato com o Zenit (RUS) até junho de 2027 O Flamengo colocou…

04/06/2026
  • Destaque

Agente FIFA manda recado para rivais do Flamengo: “Vão ter que correr atrás”

Carlos Leite analisou cenário do futebol brasileiro Influente nos principais clubes do Brasil, o empresário…

04/06/2026
  • Destaque

Cabe no Flamengo? Arsenal coloca jogador à venda por valor ‘simbólico’

Kepa tem contrato com o Arsenal (ING) até junho de 2028 Depois de conquistar a…

04/06/2026
  • Notícias

Ancelotti tem problema de última hora, e Léo Pereira pode ser impactado em jogo do Brasil x Egito

Léo Pereira pode ser titular neste sábado (06), contra o Egito A zaga do Brasil…

04/06/2026