Notícias

Em negociação por Gabigol, Marcos Braz confirma que está em Milão

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O elenco principal do Flamengo se reapresenta na manhã desta quarta-feira (27), com foco total na temporada 2020. Porém, Gabriel Barbosa ainda não estará no Ninho do Urubu. O atacante aguarda o desfecho da negociação entre o Rubro-Negro e a Inter de Milão, dona dos direitos do jogador. Nesta segunda-feira (27), o vice-presidente de futebol Marcos Braz confirmou sua presença na Itália.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O VP viajou à Itália, junto com Bruno Spindel – diretor executivo de futebol -, com o intuito de ajustar a negociação com a Internazionale. Ainda faltam as partes entrarem em um consenso quanto aos valores da negociação. Através de seu perfil na rede social do Twitter, Marcos Braz comentou que a previsão do tempo em Milão é de – 1°C, confirmando assim sua viagem à Europa.

Após o término do empréstimo de Gabigol no dia 31 de dezembro da última temporada, o Flamengo correu atrás para comprar o atacante em definitivo. As tratativas, no entanto, emperraram diversas vezes, inviabilizando a definição do futuro do artilheiro no Brasil em 2019.

Agora, com os dirigentes italianos, o Flamengo está próximo de ter êxito nas conversas e, finalmente, concretizar a aquisição do jogador. A viagem de Braz e Spindel ao continente europeu é considerada a cartada final no acordo por Gabigol. A transação deve girar em torno de 18 milhões de euros (cerca de R$ 83 milhões na cotação atual).

Ver comentários

  • Essa postagem dele referente a "temperatura" é um sinal de que pode sim fechar a contratação.
    Até quarta teremos -1 ( Jogador no plantel ), depois disso, é sucesso e GELO NO SANGUE!

  • Péssimo valor. Vai pagar alto por um jogador que o mercado Europeu já demonstrou que não tem interesse. Salário alto e valor alto de direitos federativos. Rsrsrsrs fazer o que né? Cada um com sua forma de pensar!!!

  • Péssimo valor onde? O cara fez os dois gols da virada na Libertadores, foi artilheiro do ano e vem um pessoal querendo desvalorizar? Tem que lembrar quanto pagaram pelo Cirino, os salários do Rômulo, a compra de Piris da Mota e por aí vai... Gabigol tá é barato.

  • Essa visão de que os clubes europeus não tem interesse no Gabigol e por isso pode ser um mal negócio para um futuro, realmente faz sentido imagina gastar com ele agora e não ter retorno no futuro. Eu só queria saber qual é a verdade dos clubes europeus não gostarem dele essa de que não deu certo em um ou outro não cola mais tem alguma coisa a mais nessa HISTÓRIA.

  • Gelo no sangue, é um dos melhores negociadores do futebol brasileiro, vejo como futuro presidente do Flamengo..

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Eu sinceramente não entendo estas pessoas que estão questionando o valor do Gabriel Barbosa, porque se for ver o valor de mercado de jogadores artilheiros no mundo do futebol o Gabigol não está caro, o clube pode comprar, é um jogador que deu certo, quem está contra eu acho que não é flamenguista.

  • Eu sinceramente não entendo estas pessoas que estão questionando o valor do Gabriel Barbosa, porque se for ver o valor de mercado de jogadores artilheiros no mundo do futebol o Gabigol não está caro, o clube pode comprar, é um jogador que deu certo, quem está contra eu acho que não é flamenguista.

  • se ele realmente tivesse gelo no sangue,deixaria ele voltar e ficar um tempo no banco ai sim ele ia pirar o cabeção e viria pela metade do preço...já que ninguém demonstrou interesse,faria com ele o que ele está fazendo com o Mengão,deixava ele de segunda opção, ele viria no sapatinho...

  • Quem está valorizando o Gabigol é o próprio Flamengo, na ânsia de querer contrata-lo a qualquer custo. A Inter, dona do passe, não quer mais ele, nenhum país europeu fez proposta, nem a China para compra-lo. Se o Flamengo há alguns dias atrás dissesse que não interessava mais comprar o Gabigol, na undécima hora, era a Inter que iria correr atrás do Flamengo e aceitar qualquer proposta.

Notícias recentes

  • Notícias

Adversário do Brasil na Copa, goleiro do Marrocos é fã do Flamengo

Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…

12/06/2026
  • Destaque

Técnico do Marrocos vê jogo contra o Brasil como confronto ideal para surpreender na Copa do Mundo

Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…

12/06/2026
  • Notícias

IA crava vencedor e placar de jogo do Brasil x Marrocos, pela Copa do Mundo

Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…

12/06/2026
  • Notícias

Alex Sandro aposta em Copa do Mundo para dar a ‘volta por cima’ no Flamengo

Lateral é cotado para ser titular em jogo de estreia do Brasil na Copa do…

12/06/2026
  • Destaque

Brasil defende invencibilidade de 92 anos em jogo contra o Marrocos, pela Copa do Mundo

Brasil estreia na Copa do Mundo neste sábado (13) A Seleção Brasileira entra em campo…

12/06/2026
  • Notícias

Flamengo hoje: veja as principais notícias do Flamengo nesta sexta, 12/06/2026

Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 12 de junho O Coluna do Fla reuniu…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.