
O Flamengo oficializou quatro contratações para a temporada de 2020, no entanto, o negócio que era tratado pelo clube como grande prioridade ainda segue indefinido. Trata-se da compra do atacante Gabriel Barbosa, artilheiro do Fla em 2019, quando esteve emprestado pela Inter de Milão. O Rubro-Negro já teve a compra bem encaminhada ao longo do ano anterior, porém, o interesse dos italianos em Christian Eriksen, meia do Tottenham, acabou travando o negócio.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Anteriormente, o Flamengo estabeleceu um pré-acordo com a Inter, mas ainda faltava convencer o atleta. Após o jogo contra o Corinthians, no dia 03 de novembro, pelo Brasileirão, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, chegou a garantir:
– A negociações andaram bem. O Flamengo tem o maior interesse do mundo de ele continuar em 2020. O presidente, a diretoria, todos aqui e agora ele que tem que decidir a vida dele, se ele quer tá aqui no próximo ano. Agora a situação está com ele, já que com a Inter de Milão tá tudo muito bem encaminhado, tudo equacionado.
À época, a proposta do Flamengo era em torno de 16 milhões de euros, que seriam pagos por 80% dos direitos econômicos de Gabigol. Agora, porém, a Inter de Milão deseja uma quantia superior – cerca de € 3 mi a mais – para revestir o montante na contratação do dinamarquês Eriksen. Sem clima e em reta final de contrato com o Tottenham, o meia teria um alto custo de operação para a Inter, levando a equipe italiana a pedir mais ao Rubro-Negro, segundo indica o Calciomercato.
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…
Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…
Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…
Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…
Marrocos foi eliminado na semifinal na Copa do Mundo 2022 A Seleção Brasileira terá um…
Quando é o jogo do Brasil x Marrocos? Brasil e Marrocos se enfrentam neste sábado…
Ver comentários
Gelo no sangue..
Acho que já deu o que tinha que dar, está história do Gabriel quando não é uma coisa é outra, está atrapalhando o rumo do mengão.
Essa matéria de novo?? Coluna sem inspiração
Oficializou 5 contratações para 2020...
kkkkkkkkk, mais uma fake news. Eu teria vergonha de publicar uma informação dessas pois é ridícula. Essa mídia sem vergonha e sem crédito, faz de tudo para conseguir audiência, fazendo afirmações que nunca existiram. Colocaram o Orejuela no clube e o Bráz desmentiu, o mesmo com o Rony nos gambás, também desmentido pelo Andres. Enfim, vocês realmente estão desesperados para escrever alguma coisa. SRN
Deixa eu contar: 1) Thiaguinho, 2) Pedro Rocha, 3) Gustavo Henrique, 4) Michael, 5) Thiago Maia, 6) Pedro... Tudo bem que alguns jogadores não constam do BID, mas todos já foram anunciados pelo clube.
O Flamengo não precisa se humilhar para um jogador que está se achando insubstituível. Deleta esse tal de Gabigol, e vaja as qualidades de Pedro, já que o Flamengo sempre desejou. Por mim seria, tchau Gabriel, chegou pedrogool.
Coluna mais safada que essa não existe.
chega dessa história de Gabigol ! Essa novela ja cansou. Vão atras do Cavani ou do Istuani. A Inter que enfie o Gabigol no c u.
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.