Flamengo e Vasco costuma ser um clássico pegado, acirrado, muitas das vezes com bastante polêmica. O último confronto entre as equipes, que terminou 4 a 4, ainda é assunto pelo lado Cruzmaltino. Em entrevista ao canal Pilhado, Rossi comentou sobre as discussões que tivera com o lateral-direito do Rubro-Negro, Rafinha. O atacante, que, após o término de seu empréstimo, negocia sua permanência no Alvinegro, frisou que não teve medo de enfrentar o multi-campeão do Fla e projetou um reencontro com o rival.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
— O Rafinha… ele é ‘bicho solto’. Ele é brabo também. É um grande jogar, mas ali o bicho pega. Quando a bola rola, se esquece que ganhou Champions, Libertadores… Vou querer ganhar. O jogo tava: ‘Ah, vamos passar o carro’. Os caras fizeram o gol com um minuto de jogo. A gente se bateu, foi cartão pra cá, cartão pra lá… Fiquei não (com medo do Rafinha). O bicho pegou. Falaram que iam atropelar a gente (a mídia). Depois desse jogo o Clássico dos Milhões deu uma ressurgida. Na minha cidade tem muito rubro-negro, entraram na minha mente, do nosso torcedor… E o Luxemburgo ali no vestiário é sinistro. Mas quando a bola rola, o ‘pau quebra’. Graças a Deus foi um jogo marcado -, disse, antes de prosseguir:
— Pro Rafinha eu não amarelei. E nunca vou amarelar. Se eu pegar ele de novo, o ‘pau vai cantar’ de novo. Mas depois a gente conversou, ficou de boa. Ele é chato pra caramba e eu sou chato pra caramba também… Mas ficou um jogo marcado… Se vier devagar eu vou com o pé por cima. Se vier devagar, vou atropelar. Que ano que vem sejam clássicos igual como esse que passou. Quero jogar de novo -, encerrou.
O Flamengo se reapresentou nesta terça-feira (07), no Ninho do Urubu. O elenco principal, no entanto, volta a treinar no dia 27 deste mês. Enquanto isso, o sub-20, reforçado com jovens atletas do profissional, se prepara para estrear na Taça Guanabara – primeiro turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro entra em campo no dia 18, às 16h (horário de Brasília). O adversário ainda não está definido.
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Ver comentários
va2co nao ganha do Mengão tem 5 anos, quer rivalizar o que ? Cara de pau mesmo kkkk vai comemorando empate aí, jogador mediano.
sao comedias demais vascaino tem no sangue o tom comico nao e possivel um time tao merda e se acharem gigante rossi e um piadista
Afinal ele sempre enfrentou o Rafinha pela Champions Ligue e adquiriu bastante experiência. kkkk
Mediano? Ja vi que voce nao conhece futebol...entao seno vasco e umntime inferior...por que nao ganharam???
Kkk conversa fiada...nem de mediano voces ganham entao...voces la sabem o que e futebol...tiveram sorte que teve gol contra...
Deram sorte se nao fosse o gol contra...tavam reclamando ate hoje...
Deram sorte se nao fosse o gol contra...tavam reclamando ate hoje...kkkk o vasco e sim uma pedra no sapato do meenguinho...
Mais um que está comemorando empate até hoje. Único titulo do vasco nos ultimos 10 anos... troféu empate e o "rexpeito voltô"
É paia quando o cara não tem nada além de um empate para comemorar né?
Acho que ele não se recorda de todas as derrotas que o timeco dele sofreu para o Mengão em 2019:
2 - 0 (2x)
4 - 1
Vcs se acvham tao brabo e comemorou derrotaa de um a 0 poro liverpool