Por: João Pedro Granette e Paula Mattos
A temporada no Flamengo já começa conturbada e com mudanças no futebol. Braço direito de Marcos Braz, Paulo Pelaipe foi comunicado nesta segunda-feira (6) que não seguirá no clube em 2020. A informação foi divulgada inicialmente pelo site do Globo Esporte, e confirmada pela reportagem do Coluna do Fla.
O agora ex-gerente de futebol do clube teve seu contrato encerrado no dia 31 de dezembro, mas havia sido informado de que renovaria com o clube. No entanto, Pelaipe recebeu um e-mail do RH do Flamengo sendo avisado que estava sendo desligado do cargo.
Luiz Eduardo Baptista (BAP) teria sido um dos responsáveis pela demissão de Paulo Pelaipe, que recebeu um e-mail do RH, assinado por Bruno Spindel. O ex-gerente de futebol foi uma escolha pessoal de Marcos Braz, mas isso não impediu o desligamento do cargo antes do início da temporada.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas a coletiva de reapresentação do elenco, que iria contar com Pelaipe, Marcos Braz e Bruno Spindel, foi cancelada. A situação expõe a política interna do clube, na qual opiniões diferentes geram conflito, assim como foi no caso de Abel Braga.
Começou essa palhaçada de politica….. MDS nao deixem a peteca cair por favor…..
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287
Bastante preocupante, parece q teremos um 2020 muito abaixo… começou a palhaçada e a politicagem ! Ok demissões acontecem, mas não desse jeito, sem nenhuma explicação, na calada da noite e sobretudo de um cara q ate onde tudo indica estava fazendo um ótimo trabalho… EXIGIMOS explicações urgente de nosso presidente !!
Cara, manda o Bap embora e reata com o Pelaipe, por favor. Você tem dois pulmões, um doente e outro saudável que te dá fôlego, tem que tirar o que está dando problema e não o que te mantém vivo…