
FOTO: ALEXANDRE VIDAL & MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO
O Flamengo montou um elenco qualificado para 2020. Porém, além das contratações, o Rubro-Negro tem buscado valorizar os atletas que se destacaram em 2019, como é o caso do atacante Bruno Henrique. O jogador teve sua renovação oficializada na manhã desta quarta-feira (29).
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Através do seu perfil na rede social do Twitter, o Flamengo comunicou, de forma bem-humorada, a renovação do vínculo do atacante. O anúncio foi feito através de um vídeo com Bruno Henrique declarando:
— Nação, é com imenso prazer que venho anunciar a minha renovação de contrato com o Flamengo até 2023 -, disse, antes de ser questionado como se sentia com o novo vínculo. Ele respondeu: “Me sinto em outro patamar“.
Bruno Henrique foi contratado em janeiro de 2019 e foi um dos principais destaques do clube ao longo daquele ano. Ele participou de 62 jogos, balançou as redes em 35 oportunidades e deu 15 assistências. Além de renovar até 2023, o atacante recebeu aumento salarial.
Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…
Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…
CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…
Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…
Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…
Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…
Ver comentários
OTO PATAMÁ
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287
diretoria agiu certo ,este é um que honrou e vestiu bem a pele da nação rubro negro, vale as pena , esta em outro patamar kkkkk.