Notícias

Flamengo tem prejuízo de mais de R$ 50 mil no clássico contra o Vasco; confira o borderô

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Voltando a atuar como visitante, o Flamengo teve novo prejuízo no Maracanã, desta vez contra o Vasco, em clássico disputado no último sábado (18). O borderô da partida registrou um desfalque de R$ 113.168,29. O jogo marcou o segundo prejuízo do clube desde que se tornou o gestor do Maraca, em parceria com o Fluminense, depois de acordo firmado em abril do ano passado.

Com 23.110 pagantes, o duelo apresentou uma receita de R$ 1.025.266,00, com a Ferj arrecadando mais de R$ 80 mil. Nos dois jogos do Fla no Estadual, a federação levou cerca de R$ 135 mil, enquanto o Rubro-Negro “ficou no vermelho” em ambos os duelos.

Vale lembrar que o regulamento do Carioca prevê que a quantia seja dividida nos clássicos. Sendo assim, com um prejuízo de mais de R$ 110 mil, Vasco e Flamengo foram desfalcados igualmente em R$ 56.584,15.

CONFIRA ABAIXO O BORDERÔ DA PARTIDA:

Foto: Reprodução / Ferj

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Flamengo retorna ao Maracanã neste sábado (25), para enfrentar o Volta Redonda, pela terceira rodada da Taça Guanabara. O duelo terá bola rolando a partir das 18h (horário de Brasília), e o Rubro-Negro busca a sua segunda vitória na competição, para tentar alcançar a ponta da tabela do Grupo A.

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Um roubo. Porque paga 120.000 de aluguel de estádio e 4000 de aluguel da bilheteria? Afinal a bilheteria não é do estádio? Essa suderj tem que desaparecer mesmo.

  • Um absurdo, a Ferj faturar mais que os times, melhor acabar o campeonato carioca.

  • Ainda querem que o Fla construa um estádio e deixe o maraca pro governo como elefante branco.

  • Por isso que o Flamengo tem que esquecer carioca,campeonato sem brilho só da prejuizo!!!!!

  • Lamentável! Segundo jogo no campeonato, segundo prejuízo , sem cota de TV, sem transmissão, folha salarial aumentando, e ainda falta renovar com alguns jogadores. Fla prefere pagar prejuízos em estádio do que ganhar 17 milhões pela cota de TV por um campeonato da qual jogará boa parte com o sub 20. Ñ dá pra entender

  • Esse Jamilson é torcedor do Vascaído, do Chorafogo ou do Flormineca. R$ 17 mi é muito para esses três falidos, mas é apenas dinheiro de pinga para o clube mais rico da América Latina. Esse cara está torcendo para o Flamengo aceitar a esmola da Rede Lixo, pois senão o seu só receberá R$ 12 mi. Aí, todo mundo já sabe: não pagará nem as contas de água. Cuidado, galera, ANTI DETECTADO!!!

  • Que absurdo!!
    Que mercado é esse?
    Uma empresa seus funcionários a riscos ( lesões, acidentes e afins). Paga por isso. É, quem não faz nada fica com o lucro?
    Tmj Mengão.
    Não sou contra o campeonato.
    Mas, dos parasitas.

Notícias recentes

  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026
  • Destaque

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

Eliminado pelo Flamengo na Libertadores do ano passado, Fernando Muslera virou vilão do Uruguai Acabou…

26/06/2026
  • Destaque

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

CBF divulgou novidades para o Brasileirão nesta sexta-feira (26) A Confederação Brasileira de Futebol (CBF)…

26/06/2026
  • Destaque

Leonardo Jardim barra convocação de joia da base do Flamengo para a Seleção Brasileira

Zagueiro de 17 anos, Daniel Thuram foi convocado para a Seleção, mas está na lista…

26/06/2026
  • Notícias

Jogador do Flamengo atinge maior velocidade durante jogo do Brasil na Copa do Mundo

Seleção Brasileira venceu a Escócia por 3 a 0 com presença de três jogadores do…

26/06/2026
  • Destaque

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

Zenit (RUS) já comunicou ao Flamengo que pretende investir em Léo Ortiz caso concretize a…

26/06/2026