Destaque

Hugo Moura se coloca à disposição para atuar em outras posições: “Importante é jogar bem”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Vasco na noite da última quarta-feira (22), no Maracanã, por 1 a 0, com gol marcado por Lucas Silva, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. Na zona mista, Hugo Moura, titular durante os 90 minutos do clássico, se colocou à disposição para ajudar o clube em outras posições caso necessário.

Eu não ligo para essas coisas. Acho que o importante é eu jogar bem, isso me cobro bastante. Pode ser na zaga, primeiro volante, segundo… Tento me doar ao máximo. Fico muito feliz em vestir essa camisa -, ressaltou o volante.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Hugo Moura voltou a ser deslocado para a zaga após a saída de Matheus Dantas, que se queixou de dores. Ele já havia atuado na posição durante a estreia da equipe no Carioca, contra o Macaé, também substituindo Dantas.

Tento ajudar em qualquer posição. O Dantas mais uma vez sentiu e fui para a zaga. Graças a Deus me dei bem e conseguimos sair com os três pontos -, declarou.

Com o triunfo sobre o Vasco, o Flamengo chegou à primeira vitória na Taça Guanabara (empatou sem gols com o Macaé na primeira rodada). O próximo desafio dos comandados de Maurício Souza, que está à frente da equipe neste início de temporada, acontece neste sábado (25), contra o Volta Redonda. O duelo será disputado também no Maracanã, e a bola rola a partir das 18h (horário de Brasília).

Ver comentários

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Hugo Moura é muito bom jogador, mas esse Dantas parece que é de vidro, dos 3 jogos pelo profissional que me lembro, se lesionou nos 3!

  • O Hugo Moura joga muito, mas o Mister gostou mais do vinição que parece ser lento. Quanto ao Dantas, ele não tem condições nenhuma de ser jogador de futebol, todos os jogos o cara treme.

  • Da pra cocar mais tinta nos cometarios esta muito dificio de ler

  • De fato esse Dantas tá meio estranho, mas joga bem, acredito que nosso Departamento Médico, que é bem capacitado, já deve tá observando o atleta. Agora uma pequena sugestão: Será que esse Hugo Moura não poderia ser deslocado pra lateral direita, claro se o nosso Mister aceitar, já que tem grande desenvoltura e boa vontade, e estamos bem carente nessa posição ? Afinal de contas esse menino da sub-20 que está jogando no Campeonato Carioca, ainda não deu liga pra substituir numa eventualidade nosso guerreiro Rafinha. Vcs concordam ?

Notícias recentes

  • Manchetes

Pedido de Taffarel, experiência antes da Copa do Mundo e mais: veja bastidores de goleiro do Flamengo na Seleção Brasileira

Como está o momento de Leo Nannetti, goleiro do Flamengo, na Seleção Brasileira?   Por:…

04/06/2026
  • Notícias

Palmeiras promete investimento estratosférico para contratar alvo do Flamengo

Qual jogador está no radar de Palmeiras e Flamengo? Danilo não deve atuar mais com…

04/06/2026
  • Notícias

Saúl troca descanso por nova modalidade durante as férias e mira ‘recomeço’ no Flamengo após a Copa

Meio campista do Flamengo compartilhou registros de treinos de futevôlei Mesmo durante o período de…

04/06/2026
  • Notícias

5 clubes brasileiros têm interesse em contratação de Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem maior identificação com o Grêmio Em meio à pausa no calendário para…

04/06/2026
  • Notícias

Time francês define prazo para anunciar contratação de Filipe Luís, ex-Flamengo

Qual será o próximo time de Filipe Luís na carreira como treinador? O Monaco (FRA)…

04/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: Ancelotti toma atitude com Léo Pereira, do Flamengo, antes do próximo jogo do Brasil

Qual foi a atitude de Ancelotti com Léo Pereira, zagueiro do Flamengo?   Carlo Ancelotti…

04/06/2026