Jesus comenta volta ao Flamengo e afirma: “Clube no qual vivi a minha melhor época de sempre”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDA/FLAMENGO

Jorge Jesus terminou de curtir as férias em Portugal e já embarcou em direção ao Brasil. O Mister se reapresenta ao Flamengo nesta segunda-feira (20), para dar continuidade aos trabalhos e falar sobre a sua renovação de contrato. No aeroporto de Lisboa, em entrevista a jornalistas, o Mister comentou a volta ao Rubro-Negro e garantiu receber muito carinho.

– “Já estou mais habituado, a minha mentalidade é outra. Na primeira vez que que saí, fui com o desejo de voltar o mais depressa possível. Já não penso assim. Vou para um clube no qual vivi a minha melhor época de sempre, foi um ano extraordinário. Nunca estive num clube onde fosse tão acarinhado pelos adeptos” -, revelou.

Jesus comandou os jogadores e colocou o Flamengo em outro patamar. 2019 foi realmente extraordinário e todos são responsáveis pelo sucesso do Mais Querido na última temporada. O ‘efeito Mister’ mudou completamente a forma de jogar do Mengão e os resultados começaram a aparecer. O português caiu nas graças da torcida e teve seu nome aclamado por mais de 60 mil pessoas, em vários jogos disputados no Maracanã.

A Maior Torcida do Mundo abraçou Jesus e espera que o treinador renove o vínculo, que se encerra em maio deste ano. A diretoria do Flamengo terá sete dias para conversar com o técnico e dar aos torcedores a notícia que tanto esperam: a confirmação da permanência de Jorge Jesus.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mestre/mister./Jesus. O Sr. Em toda sua história como treinador foi tão amado, e ovacionando por uma torcida, que por sinal,e a maior do mundo. Com todos os méritos. Você mereceu. Agora deixa de mi-mi, e fica pelo menos até final de 2020. Você ganhou só final do ano, em seis meses, 10milhoes !!!!!!! A onde que você iria ganhar tanto em seis meses? Nem na Europa!!!! Então seus sonhos estão todos aqui no rio, no mengao, e nos braços da maior torcida do mundo. Ela te abraçou, abraça ela também. Você já parou para pensar quantos técnicos gostariam de estar em seu lugar.? É até uma ofenda você fazendo cu/doce,para ficar no flamengo.

Comentários não são permitidos.