Notícias

Jorge Jesus afirma ter a mesma ambição de quando chegou ao Flamengo: “Temos que continuar ganhando títulos”

Compartilhe

FOTO: ISABELLE COSTA / COLUNA DO FLA

A temporada do Flamengo teve início neste sábado (18), no empate de 0 a 0 com o Macaé, pela Taça Guanabara. Entretanto, o Rubro-Negro está utilizando o sub-20, reforçado com jovens atletas do profissional. Jorge Jesus desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta segunda-feira (20) e já falou sobre os objetivos para este ano.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após ganhar os títulos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América, o comandante do Flamengo revelou manter a motivação de quando chegou ao Flamengo, em junho de 2019. O intuito do treinador é continuar levantando taças pelo Rubro-Negro, fazendo com que o Mais Querido se consolide em meio aos maiores do mundo.

Nós voltamos com a mesma vontade, com o mesmo objetivo e determinação de quando viemos ao Brasil. A ideia é a mesma, sabendo que hoje temos mais responsabilidade, mas também temos mais créditos. O Flamengo tem que ser a equipe que todo flamenguista deseja, a maior equipe do mundo. Temos que continuar ganhando títulos -, disse o treinador.

Se Jorge Jesus retornou nesta segunda-feira (18), o elenco principal volta aos trabalhos no dia 27 deste mês. Enquanto isso, Maurício Souza prepara a equipe sub-20, junto com jovens do profissional, para o duelo com o Vasco da Gama, que acontece na quarta-feira (22). O clássico terá início às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, válido pela segunda rodada da Taça Guanabara.

Ver comentários

  • Vamos mostrar para a Globo que a Nação é poderosa cancelando o pacote do Premiere. Divulguem em suas redes sociais e comentem na #CANCELAPREMIERE

Notícias recentes

  • Manchetes

Ex-Flamengo, Wesley tem lesão confirmada e está fora da Copa do Mundo

O que aconteceu com Wesley, ex-Flamengo, na Seleção Brasileira?   O lateral direito Wesley teve…

07/06/2026
  • Manchetes

Lucas Paquetá expõe sentimento de Wesley, ex-Flamengo, após jogo do Brasil x Egito

O que disse Lucas Paquetá, jogador do Flamengo, sobre a situação de Wesley?   Wesley…

07/06/2026
  • Destaque

Flamengo volta a criticar postura do Uruguai com Arrascaeta e explica 11ª convocação para Copa do Mundo

Fisioterapeuta do Flamengo, Laniyan Neves vai integrar a comissão técnica do Uruguai A recuperação de…

07/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: ex-jogador cobra Ancelotti por titularidade de atleta do Flamengo na Seleção Brasileira

Quais jogadores do Flamengo estão à disposição de Carlo Ancelotti? A Seleção Brasileira encerrou o…

07/06/2026
  • Destaque

Paquetá, Léo Pereira e mais: veja atuação de jogadores do Flamengo em jogo do Brasil x Egito

Quatro jogadores do Flamengo entraram em campo nesse sábado (06) A Seleção Brasileira venceu o…

07/06/2026
  • Destaque

Ancelotti é sincero sobre situação de Wesley após jogo do Brasil x Egito: “É uma pena”

Wesley passará por exames na Seleção Brasileira neste domingo (07) O técnico Carlo Ancelotti ganhou…

07/06/2026