FOTO: ALEXANDRE VIDAL-FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL-FLAMENGO
Destaque na campanha do vice-campeonato do Santos no último Brasileirão, Gustavo Henrique agora é jogador do Flamengo. O zagueiro que trabalhou com Sampaoli na equipe alvinegra foi apresentado na tarde desta quarta-feira (15), no Ninho do Urubu e falou um pouco sobre o ex-comandante.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O novo camisa 2 do Flamengo analisou o estilo de Sampaoli e do novo técnico, Jorge Jesus. Gustavo Henrique elogiou os dois e espera evoluir trabalhando com o Mister.
– Acho que estou preparado sim. Os estilos de jogo dos dois são bem parecidos. Acho que por isso um terminou em primeiro e o outro em segundo. O Sampaoli também treinava muito a parte defensiva, eu vou tentar absorver da melhor maneira o que o Mister me passar para fortalecer ainda mais a zaga do Flamengo.
O técnico Jorge Jesus segue de férias em Portugal, e só irá se reapresentar no próximo dia 20. O treinador não estará comandando o time na Taça Guanabara para focar na pré-temporada dos atletas que retornam aos trabalhos apenas no dia 27 de janeiro.
Leonardo Jardim intensifica preparação do Flamengo para clássico contra o Botafogo O Flamengo se prepara…
Garoto Aiyran se lesionou em amistoso da Seleção Brasileira Sub-17 O Flamengo recebeu uma notícia…
Grupos pede a saída de Marcos Motta Sete grupos políticos do Flamengo protocolaram uma representação…
Independiente del Valle carimbou a vaga para as quartas da Libertadores e enfrentará o Flamengo…
Vini Jr fez um gol e deu uma assistência diante da Real Sociedad (ESP) O…
Al Ahli (SAU) bateu o Auckland (NZL) e avançou na Copa Intercontinental O Flamengo sonha…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA... SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287