Notícias

Jornalista destaca reação da torcida a favor de Marcos Braz em ‘guerra fria’ com BAP

Compartilhe

O ano de 2020 chegou, e com a virada, uma nova temporada se inicia para o Flamengo. No entanto, o início deste novo ciclo para o clube Rubro-Negro está sendo marcado por um período conturbado, por conta da demissão do gerente de futebol, Paulo Pelaipe. Muito se especula que a demissão do gerente de futebol tenha sido motivada para atacar o vice de futebol, Marcos Braz, que tinha Pelaipe como ‘braço direito’

Em meio a esse cenário, o jornalista Flávio Gomes opinou sobre a situação durante o programa Bom Dia Fox, da emissora Fox Sports. Na análise, Flávio destacou a importância de Braz para o Flamengo, em comparação ao BAP, que seria o responsável pela saída de Pelaipe.

Me parece que o Marcos Braz fez mais pelo Flamengo nos últimos tempos, do que esse senhor, BAP. E é por isso que a gente inclusive viu os muros pichados, “estamos com Braz.

A decisão do desligamento do dirigente do clube foi uma surpresa, tendo em vista que a renovação de contrato de Paulo Pelaipe com o Flamengo já estava encaminhada. O ex-gerente de futebol recebeu um e-mail do RH, comunicando sobre sua demissão. O dirigente do clube Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista é apontado como um dos principais responsáveis pelo desligamento de Paulo Pelaipe.

O Flamengo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido, mas a coletiva de reapresentação do elenco, que iria contar com Pelaipe, Marcos Braz e Bruno Spindel, e aconteceria nesta terça-feira (07), foi cancelada. A situação expõe a política interna do clube, onde opiniões diferentes geram conflito, assim como foi no caso de Abel Braga.

Ver comentários

  • Não é a primeira vez que esse Landim some. Já aconteceu na tragédia dos garotos do Ninho. Mais coragem!

  • Torcida de boiolas veados chupistas...so tem o qhe mereçam..serie b a vista

  • Total apoio da torcida ao Marcos Braz, principal responsavel pela vinda de Jorge Jesus, participou de todas as otimas contrataçoes realizadas esse ano e foi o responsavel por gerir o futebol, unica área que nao vinha dando certo nos ultimos anos.
    Já o Bap, que se acha o fodão, suas duas pastas, comunicação e marketing, são as que deixaram a desejar em 2019. A torcida ja deixou claro quem defende.
    Espero que o Landim respeite o Flamengo.

  • O que esse Pelaipe foi fazer em Portugal??????.....o cara " JJ" tá de férias.....e o Sr. Pelaipe vai encher o saco do cara. Férias não é local de Planejamento.Férias é Férias pô. Vc gostaria de ser importunado com serviços nas suas férias?????.....outra coisa qualquer Planejamento de uma Empresa; se faz em grupo. Não sozinhos. Bem feito mereceu ser demitido. E esse JJ tá se achando o rei dos reis, só fica ameaçando e desmerecendo o Flamengo q vai ficar até Maio q ele espera um chamado dos 5 melhores da Europa. Vá e seja feliz, ninguém é insubstituível. Se ele enfartar e morrer na beira do campo.!!!!!!!. O Flamengo vai acabar por isso??????.....Sampaoli tá doido pra treinar o MENGÃO. Nem tudo é problema. O Flamengo paga muito bem em dias pra ficar refém de "JJ" e Gabigol ou qualquer um que seja.Dirigentes, torcida....tá todo mundo com medo de "JJ".......manda ele se Catar pô la na China....Inglaterra; Itália....e que seja feliz por lá......e tenho dito. Pelaipe saiu. Tem um provérbio popular que diz " Quanto menos semos melhor passemos".
    Kkkkkkkkkk.

  • Se Landim não tomar cuidado "JJ" toma o lugar dele. Com todo respeito. Klopp falou se JJ se candidatar a Presidência do Brasil será eleito. Com todo respeito a competência de JJ. Mais nao se pode da asa pra cobra. O Flamengo é maior que todos. Zico que o diga.

Notícias recentes

  • Manchetes

Rossi surpreende com atitude antes de viagem para jogos do Flamengo em Portugal

O que Rossi fez na chegada do Aeroporto do Galeão neste domingo (28)?   Agustín…

28/06/2026
  • Manchetes

Arrascaeta manda recado a profissional após eliminação do Uruguai na Copa do Mundo

O que disse Arrascaeta a Laniyan Neves, fisioterapeuta do Flamengo e da Seleção Uruguaia?  …

28/06/2026
  • Destaque

Copa do Mundo: Ancelotti mantém 2 jogadores do Flamengo no time titular para jogo do Brasil x Japão; veja provável escalação

Quais jogadores do Flamengo podem ser titulares em jogo do Brasil x Japão? A Seleção…

28/06/2026
  • Manchetes

Samuel Lino admite ‘cabeça limpa’ após férias e define expectativa para jogos do Flamengo em Portugal

O que disse Samuel Lino, atacante do Flamengo, sobre a intertemporada em Portugal?   A…

28/06/2026
  • Destaque

“Se perder, não vou ficar triste”: Zico abre o coração sobre jogo do Brasil x Japão, pela Copa do Mundo

Zico conversou com o Coluna do Fla nesse sábado (27) Maior ídolo da história do…

28/06/2026
  • Destaque

Léo Pereira, do Flamengo, espera estrear na Copa do Mundo em jogo do Brasil x Japão

Qual jogador do Flamengo ainda não recebeu minutos na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira…

28/06/2026