O lateral esquerdo Miguel Trauco deixou o Flamengo no segundo semestre de 2019, após a chegada de Filipe Luís. Após dois anos de Gávea, o peruano saiu pela porta da frente, demonstrando carinho e respeito pelo Rubro-Negro. Hoje defendendo o Saint Etienne, da França, ele tem sua primeira experiência na Europa. Por lá, ele tem feito boas atuações, como foi no último domingo (25), contra o Nilmes.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Em partida pela 21ª rodada da Ligue 1, a primeira divisão do futebol francês, o ex-lateral do Flamengo foi fundamental para a vitória por 2 a 1. Isso porque, quando o relógio ainda marcava três minutos de partida, ele acertou uma assistência primorosa para Wahbi Khazri abrir o placar.
Antes ainda do meio campo, o camisa 13 dominou e avistou seu companheiro invadir a grande área. Mesmo com grande distância, Trauco fez o lançamento na medida. O atacante correspondeu com um belo domínio e finalizou bem para abrir o placar. Através de redes sociais, Rubro-Negro compartilharam o lance e demonstraram felicidade pelo peruano.
CONFIRA REAÇÕES:
Braz teve conversas com Gabigol enquanto atacante estava suspenso pela diretoria A novela envolvendo a…
Internacional chegou aos mesmos 62 pontos do Flamengo na classificação do Brasileirão A 34a rodada…
Guilherme, que entrou na vaga de Alcaraz, marcou o primeiro gol do Flamengo Carlos Alcaraz…
Jogador fez parte do elenco que conquistou o tricampeonato do Flamengo na Copa do Brasil…
Filipe Luís comanda três dias de treinos até jogo na Arena Castelão O Flamengo se…
No momento, o Flamengo tem 28 pontos conquistados como visitante O Flamengo derrotou o Cuiabá…
Ver comentários
Esse aí não deveria ter ido embora, com um sistema de cobertura apropriado iria render muito mais, sem comprometer a defesa.
Deveria ter sido aproveitado no meio campo, pois tem um ótimo passe e excelente visão de jogo.
Jogadores de base do flamengo.bate na Europa e volta. TB com um centro de microondas do flamengo.clube que mata crianças. vai esperar o que..paguem as famílias. Seus assassinos.
Fala sério...já foi tarde e saiu pela porta dos fundos sim.
Ele é ótimo jogador. Mas no momento que o time tava limitado, ele abria uma avenida. Não adianta ser bom e não ter equilíbrio quando a equipe está em um momento delicado e precisa ser decisivo. Essa é a diferença pro Renê, que mantém a regularidade em qualquer situação, apersar da sua limitação é um jogador que não compromete muito.
Excelente jogador! Ele foi mal aproveitado no Flamengo e, nas mãos do mister, seria um dos melhores laterais ou meio campo atuando no futebol brasileiro.