Destaque

Maurício Souza minimiza vaias a Lucas Silva: “Ele sabe que perdeu gols que não costuma perder”

Compartilhe

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo ficou no empate sem gols com o Macaé, neste sábado (18), no Maracanã, em sua estreia no Campeonato Carioca. Com um time recheado de atletas do Sub-20, o Rubro-Negro teve várias oportunidades para abrir o placar, em uma delas com Lucas Silva, mas desperdiçou. O atacante acabou substituído e foi vaiado pela torcida. Durante a coletiva, o técnico Maurício Souza, que comandou a equipe no jogo, minimizou a situação.

Lucas Silva é um jogador que está acostumado a sofrer pressão. Ele sabe que perdeu gols que não costuma perder -, declarou Mauricinho, como é conhecido no clube. O jogador, de 21 anos, foi um dos titulares na partida que não faz mais parte do Sub-20. Ele foi integrado à equipe principal na temporada passada e participou de 16 jogos no ano, sem balançar as redes.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Lucas Silva deverá ter nova oportunidade entre os titulares na próxima quarta-feira (22), data em que o Flamengo terá pela frente o Vasco, em jogo válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. O duelo acontece no Maracanã, e bola rola a partir das 21h (horário de Brasília). Vale lembrar que o clássico não será televisionado por conta da falta de acordo entre o Fla e a Rede Globo.

Ver comentários

  • Nação, vamos divulgar em todas as redes sociais para que TODOS cancelem o Premiere FC até que a Globo aceite os termos, ou melhore de forma substancial a oferta que fez para o Mais Querido. Milhares que pessoas já cancelaram, e em pouco tempo, eles saberão a força que tem o Flamengo. Usem a #CANCELAPREMIERE

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026