FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Torcedor do Flamengo desde a infância, o atacante Pedro Guilherme foi oficializado como jogador do clube na manhã desta sexta-feira (23). Desde que chegou ao Brasil, o atleta demonstrou grande felicidade pelo acerto e, até mesmo através de redes sociais, compartilhou a expectativa de entrar em campo com o Manto Sagrado. Agora, em entrevista concedida à FlaTV, o jogador voltou a falar sobre o assunto, projetando jogos no Maracanã.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Na declaração, o atacante comentou em relação à música cantada por torcedores já em seu desembarque no aeroporto. Em meio a isso, Pedro destacou a presenta massiva dos rubro-negros nos estádios.
– Sempre podem vir mais músicas (risos). Eu gostei, ficou muito boa. Eu vou querer sempre buscar o gol, junto com meus companheiros, para evoluir esse ano. Com certeza (dá frio na barriga), não vejo a hora de entrar em campo para escutar a torcida do Flamengo, que sempre lota os estádios. Espero chegar a esse momento, estou na expectativa, trabalhando para já fazer gol na estreia.
Pedro já tem treinado com os companheiros de equipe desde o início da semana e agora se prepara para a apresentação à imprensa e torcida no Ninho do Urubu. Antes disso, porém, o Rubro-Negro vai apresentar Thiago Maia, volante também contratado ao longo desta semana.
Jogo do Flamengo no Brasileirão acontece nesta quarta-feira (06), às 21h (horário de Brasília) Flamengo…
Flamengo tem jogo contra o Cruzeiro pelo Brasileirão nesta quarta-feira (06) Filipe Luís encerrou a…
Simeone e Filipe Luís trabalharam juntos por oito temporadas no Atlético de Madrid (ESP) Após…
Gustavo Gómez apontou Pedro como adversário mais complicado Pedro não joga desde o início de…
Flamengo caiu para quinta colocação e precisa da vitória para voltar ao G-4 O Flamengo…
Matheus Gonçalves está cotado para ser titular no Flamengo em jogo contra o Cruzeiro, pelo…
Ver comentários
O Pedro: aproveita e dá uma recauchutada em seu caráter, pois um jogador q passa anos em um clube, desde os 14 anos, não pode sair desprezando esse clube e dando loas à nova agremiação.
Quando sair do Fla - e chegará esse dia - veja se não dá uma de "escroto" , como agora.