FOTO: DIVULGAÇÃO
Anunciado oficialmente como novo zagueiro do Flamengo, Léo Pereira desembarcou na noite desta quarta-feira (29) no Rio de Janeiro, pouco antes de a bola rolar para o clássico contra o Fluminense. O jogador é o sexto reforço do clube para a disputa da temporada.
Durante a saída do aeroporto, o jogador de 23 anos conversou com os jornalistas e disse estar vivendo o melhor momento de sua carreira: “É um clube muito grande. Estou muito feliz de estar neste momento, o melhor momento da minha carreira, eu posso dizer. Pretendo fazer a torcida do Flamengo feliz e com muitos títulos. A Nação pode esperar, vamos honrar o máximo o Manto. Vamos em busca dos títulos”
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Apesar da pouca idade, Léo Pereira se destacou nas últimas temporadas pelo Athletico Paranaense, sendo um dos principais nomes da equipe que se sagrou campeã da Copa Sul-Americana e também da Copa do Brasil, mais recentemente. O zagueiro disputou 88 partidas pelo time curitibano em 2019 e balançou as redes três vezes.
Erick Pulgar pediu para não defender mais a Seleção Chilena A decisão de Erick Pulgar…
Como foi o início de Joaquín Freitas no Flamengo? Joaquín Freitas foi uma das…
Quais jogadores com passagem pelo Flamengo estiveram no amistoso entre Brasil e Austrália? A Seleção…
Clube argentino aposta no jovem Santiago Beltrán no gol, mas vê o goleiro do Flamengo…
O que disse Edmundo sobre a situação de Vasco e Flamengo em 2026? A dominância…
Japão x Uruguai acontece nesta quinta-feira (24), no Q&A Stadium Miyagi Os gramados internacionais voltam…