FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O atacante Pedro foi registrado no BID (Boletim informativo diário) da CBF na manhã desta quinta-feira (30) e já pode entrar em campo para defender o Flamengo. Em publicação feita nesta noite, por meio do seu perfil no Twitter, o jogador se mostrou ansioso com a proximidade de sua estreia pelo Rubro-Negro.
“Seguimos nos preparando para grandes desafios. Falta pouco ???⚫”, escreveu o atleta. A torcida logo se manifestou e encheu a publicação de comentários motivadores.
Confira a publicação e reações da torcida:
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Assim como Pedro, Thiago Maia teve seu nome publicado no BID e é outro reforço liberado para estrear no Carioca. Os jogadores devem ficar à disposição de Jorge Jesus para o jogo contra o Resende, nesta segunda-feira (03), no Maracanã, pela quinta rodada da Taça Guanabara. A equipe principal estará em campo pela primeira vez na temporada.
Flamengo e Olimpia (PAR) medem forças no Estádio Mané Garrincha O Flamengo encara o Olimpia…
O que disse Abner, lateral esquerdo do Lyon (FRA), sobre rumores de proposta do Flamengo?…
Entenda a origem do troféu e os detalhes da recente vitória do Flamengo contra o…
Garoto do sub-16 do Flamengo registrou momento com Arrascaeta e Varela O meia Cristian Araújo…
José Boto foi questionado sobre a possibilidade de Neymar atuar no Flamengo Diretor de futebol…
Vini Jr e Virginia anunciaram fim do namoro semanas antes de a Copa iniciar Vinicius…