Notícias

Pensando na temporada, Flamengo tenta comprar Gabigol e não vender Bruno Henrique

Compartilhe

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

O elenco do Flamengo curte as férias após os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa Conmebol Libertadores. Os dirigentes, no entanto, pensam na temporada e, além das contratações, planejam manter dois jogadores: Gabriel Barbosa e Bruno Henrique. A informação foi publicada pelo jornal O Globo.


Abra sua conta GRATUITAMENTE, não pague mais tarifa bancária e de quebra, ajude o Mengão a se tornar mais forte!


No caso de Gabigol, o Flamengo tem acordo com a Inter de Milão, dona dos direitos do atacante. Porém, ainda falta a resposta positiva do jogador, que monitora o mercado europeu. Ele tem o intuito de retornar ao velho continente, e o Fla está aguardando a definição do atleta.

Já o caso de Bruno Henrique é menos complicado. O jogador tem contrato até final de 2021, e o Flamengo pretende aumentar o salário do atleta, com o intuito de valorizá-lo. Clubes da China, no entanto, tem sondado constantemente o atacante, que pode se sentir atraído pelas altas cifras.

O Flamengo trata com otimismo os dois casos. Gabriel Barbosa foi o artilheiro do Fla em 2019, com 43 gols, 12 assistências, em 59 jogos disputados. Bruno Henrique foi o vice-artilheiro do time. Em 62 partidas, ele balançou as redes 35 vezes e deu 15 assistências.

Ver comentários

  • Gabigol só tem 23 anos, pode muito bem passar mais uma temporada por aqui fazendo gols, e no final pode ir praonde quiser. BH27 já tem 28 anos, e que fique ligado no exemplo do Pato, que "se sentiu atraído pelas altas cifras" da China e foi pra lá, desaprendeu de jogar futebol e tá encostado no São Paulo. Se BH27 for pra lá, não volta mais pra Seleção porque tb vai desaprender de jogar bola. A hora de marcar presença na Seleção é agora, em ano de Eliminatórias. Faz muito bem o Flamengo, pra ele mesmo e pra esses dois, de se esforçar pra mantê-los em 2020. A Nação e o Mister agradecem.

  • Sempre tem uns jornalistas tentando implantar noticias falsas.
    Não se informar!!!! Na China agora,jogador estrangeiro não pode ganhar mais do que 3M€ por ano,ou seja,o Flamengo tem plenas condições de pagar r manter o BH,além do mais a janela de transferências na China só abre em Fevereiro,o que daria tempo de sobra para o Flamengo renovar o contrato do BH com um belo aumento de salário que o cara merece e muito.

  • Toda vez que faço um comentário aqui,tenho que repetir umas 3 vzs para publicar.
    Que saco!!!

  • Traz o Ignácio Fernández do River, baita reforço e ainda enfraquece um rival.

  • Bruno Henrique é muito mais jogador que o gabigol.
    Uma opinião.
    Trazer um jogador forte de área seria melhor para o Flamengo.
    Para o Flamengo hoje seria deixar o gabigol sair.

  • Flamengo tem que tentar manter Bruno Henrique.
    Gabriel é importante sim, mas se pedir muito pode vazar. La fora so fica uma temporada. Muito indisciplinado.

  • Na minha opinião, os dois são bons, não deveriam sair do Flamengo....

  • Gabigol tá se achando. Lá fora e banco!
    Não podemos é perder Bruno Henrique.
    Jogador completo e identificado com o clube.
    Ídolo nada nação!

Notícias recentes

  • Manchetes

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x River Plate com o Coluna do Fla

Onde assistir ao jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?   O Flamengo entra em…

03/07/2026
  • Destaque

Veja escalação do River Plate para jogo contra o Flamengo

Flamengo e River Plate (ARG) disputam amistoso de intertemporada O Flamengo entra em campo nesta…

03/07/2026
  • Manchetes

SAIU! Flamengo divulga escalação para jogo contra o River Plate

Qual é a escalação do Flamengo para jogo contra o River Plate (ARG)?   O…

03/07/2026
  • Destaque

Ex-Boca Juniors, Rossi projeta reencontro com o River Plate pelo Flamengo

Ex-Boca Juniors (ARG), Agustín Rossi deve ser titular contra o River Plate (ARG) O Flamengo…

03/07/2026
  • Manchetes

Jorginho manda recado à torcida antes de jogo do Flamengo x River Plate

O que disse Jorginho antes de jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?   Após…

03/07/2026
  • Destaque

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

Flamengo e River Plate (ARG) voltam a se enfrentar após sete anos O Flamengo aproveita…

03/07/2026