Perfil da Libertadores relembra gols marcantes do Flamengo nas campanhas de 1981 e 2019

Compartilhe com os amigos

FOTO: DELMIRO JUNIOR

O Perfil Oficial da Copa Libertadores, no Twitter, não poupa postagens para exaltar o grande campeão da América em 2019. Desde que o Flamengo venceu o River Plate e conquistou o título, as publicações ficaram mais frequentes e sempre relembram algum momento especial da vitoriosa campanha do Mais Querido. Nesta segunda-feira, não foi diferente. Um compilado de cinco gols marcantes nos triunfos de 1981 e 2019 foram destaque nas redes sociais da competição. Veja:

 

O gol de falta de Zico contra o Cobreloa, pela final de 1981, três de Gabigol: contra o Internacional, pelas quartas, e os dois contra o River, na final, e um de Bruno Henrique, contra o Grêmio, no primeiro jogo da semi, foram os escolhidos da vez. A publicação relembrou as participações nas campanhas dos títulos de 81 e 2019, que marcaram as glórias do Flamengo e a vida de cada integrante da Maior Torcida do Mundo.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

A postagem também fez questão de ressaltar a data de estreia do Rubro-Negro na Libertadores deste ano, em busca do tricampeonato: dia 04 de março, contra o Junior Barranquila. A partida será disputada no Estádio Metropolitano, na Colômbia, às  21h30 (horário de Brasília), pela fase de grupos da competição. As equipes integram o grupo A, e o jogo de volta está marcado para o dia 06 de maio, no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 2.300 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

Comentários não são permitidos.