“Pro desespero do seu ex”: torcedores do Flamengo provocam tricolores após chegada de Pedro

Compartilhe com os amigos

FOTO: DELMIRO JUNIOR

O atacante Pedro, uma das principais promessas do futebol brasileiro nos últimos anos, desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (17), para realizar os últimos procedimentos e assinar contrato de 1 ano com o Flamengo. Nas categorias de base, o atleta chegou a passar pelo Fla, no entanto, foi no Fluminense que ele fechou a base, se profissionalizou e teve destaque na equipe principal. Com isso, rubro-negros não deixaram de provocar tricolores.

Através de redes sociais, não foram poucas as publicações provocativas à torcida do Fluminense, após Pedro demonstrar animação para defender o Mais Querido. Em meio às ironias, o hit “Tudo ok”, do cantor Thiaginho MT viralizou, uma vez que a canção brinca sobre alguém aparecer “para desespero do ex”.

CONFIRA PUBLICAÇÕES:

Apontado como um dos brasileiros mais promissores nos últimos anos, Pedro está no radar do Flamengo desde julho de 2019. Àquela época, o Rubro-Negro se dispôs a pagar 15 milhões de euros para tirar o atleta do Fluminense, no entanto, o Tricolor colocou a rivalidade à frente da negociação e, por fim, vendeu o camisa 9 ainda mais barato à Fiorentina – cerca de 12 milhões de euros. Agora, Pedro se torna jogador do Mais Querido por empréstimo de 1 ano, com passe fixado.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Trocar o flu por esse time de flavelados, cheio de bandidos… Que rapaz burro!

  • Aí eu fico pensando, como deve estar a cabeça do Mário Bitencourt?
    O Mengão ofereceu $70mi pelo Pedro e ele, mesmo estando numa pindaíba desgraçada preferiu vender para a fiorentina por 50 para não reforçar o rival e quatro meses depois o mesmo Pedro volta pro mesmo rival pra fazer um test drive e, se o Mengão resolver comprar, ainda vai economizar $25 milhas!!!
    Kkkkkkkk
    Isso sim foi um puta negócio!
    Chupa tricolores!!!

  • Seja bem-vindo! Pedro ao mais querido do Brasil !Não vamos ligar pros antis tão todos magoados , eles sabem que o time deles são uma porcaria não contrataram ninguém, Não tem grana nem pra pagar os jogadores que ainda sobraram, salario atrasado, luz,água .Fazer oque! Só resta e ter inveja do Mengão! Bando de otarios! Aqui é Flamengoooooooooo

  • Agora temos um atacante pra “botar queixo” nos zagueiros ?

  • ..DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Cheio de antis frustrados aqui em espaço exclusivo de rubro negros. Quem passa vergonha mesmo hein antis ? Vocês amam o Flamengo ! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CAMPEÃO DA AMÉRICA !!!

  • Nossa MDS Pedro traidor do caramba mas tá certo pra que fica num time de série C e aliás fluminense foi burro de não vender pro framengo mas agora só estou vendo mais um Henrique dourado da vida

    Obs sou tricolor

  • O importante é que está no Mengão e vai ser campeão o resto é inveja, despreso aos desesperados kkkkkk kkkkk

  • Tem cara falando que o pedro é ruim que é lento
    Mas tem a coragem de dizer que o ganso é melhor que o arraxxxcaeta
    Essas flores são uma comédia

  • abcdefghijklmnopqrstuvwxyz não se preocupe depois que ele meter 2 gols nas flores no primeiro jogo vc vai chorar de verdade. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ISSO AQUI É FLAMENGO.

  • Nossa,grande merda,gracas a Deus que saiu do Flu,jogador lento,nao tem fome de gols,flamenguista adora passar vergonha msm kkkkkkkkkkkkk,so tenho pena de vcs c essa contratação,sera outro Henrique Dourado da vida,o sonho do flamidia e ser o Fluminense,incríve!!

  • Engraçado demais os torcedores do Flor comentando em site exclusivo do Mengão!
    A inveja dos antis cresce a cada dia e para o desespero deles, cada ano o Flamengo será ainda melhor do que o ano anterior… Coitados! SRN.

  • Temos muito que agradecer ao Fluminense por não ter vendido Pedro ao Flamengo por 15 milhões de Euros, para podermos compra-lo agora por muito menos, por 11 milhões de euros, 4 milhões a menos! Obrigado Fluminense esperto!!!!!!!

  • Vamos nessa Mengão. Mais um ano de conquistas.

  • Só estou mais tranquilo pq Pedro vem por empréstimo. Vou torcer muito para dar certo. Mas me parece um Henrique Dourado com grife. O meu feeling é que Thiago (Náutico) será a grande revelação do elenco este ano. Duvido muito que o Flamengo exerça a opção de 10M de euros pelo Pedro no final do ano.

  • Façam bom aproveito,
    Depois de receber um bicudinha na canela.

  • Nossa kkkkk to tão triste que meu olhos estão sendo arrancados pra fora kkkkkk desde que ele começou a jogar mal a gente queria que ele saisse mesmo. agr vai voltar pro brasil pra ser reserva ainda kkkkkkkk

  • Tá com cara de mais um Henrique dourado da vida

  • É cria de Xerém, obrigado ao Fluminense pela formação, o garoto poderia estar no Flamengo , no ano passado, mas por birra de dirigente perdeu tempo.. por isso, o futebol carioca afunda.

Comentários não são permitidos.