Com a reapresentação de quem esteve no Mundial de Clubes marcada apenas para o próximo dia 22, os atletas do Flamengo aproveitam as férias para passar o tempo com a família. Destaque em 2019, Everton Ribeiro chamou atenção ao lado da esposa, em um vídeo muito descontraído.
Marilia Nery, esposa do camisa 7, postou no Twitter um vídeo dançando com o jogador e os torcedores do Flamengo interagiram bastante. Os dois são muito queridos pela torcida e receberam diversas mensagens de carinho na publicação.
Everton Ribeiro tem aproveitado o tempo livre para curtir com a esposa, e também com o Baby Guto. O filho do casal virou um amuleto da sorte para os rubro-negros. Na última semana, Marilia divulgou um vídeo onde o camisa 7 sofria para marcar o filho na piscina.
Veja a dança de Everton Ribeiro e Marilia Nery
Confira algumas reações na publicação
Veja as principais informações sobre o jogo entre Flamengo e Bragantino, pelo Brasileirão O Flamengo…
Time de General Severiano caiu diante do Mirassol e vive momento de aproximação com a…
Empresário rebate acusação de conflito de interesse feita pelo Flamengo contra Marcos Lamacchia, possível novo…
Dupla soma conquistas por diferentes clubes e pode ampliar a marca ainda nesta temporada pelo…
Artista rebateu xingamentos de um torcedor corintiano durante apresentação no Jaguariúna Rodeo Festival 2026 O…
Meninas da Gávea perdem por 1 a 0 para o São Paulo, neste sábado (19),…
Ver comentários
Esse é o capitão e craque do time do flamengo.