
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
Há anos, o Coluna do Fla tem o compromisso de realizar a uma ampla cobertura do Flamengo, informando sobre futebol, basquete, política e diversos outros assuntos relacionados ao Mais Querido. Agora, visando manter o torcedor Rubro-Negro ainda mais informado sobre o dia-a-dia do clube, mais um recurso passará a ser utilizado, e você poderá receber todas as notícias diretamente em seu celular.
Através do Telegram, a equipe do Coluna do Fla será responsável por enviar as principais informações para você, sem qualquer custo. Para contar com o benefício, basta instalar o app (gratuito através da Play Store ou AppStore) e CLICAR AQUI para se inscrever automaticamente.
Além do Telegram, você também pode acompanhar todas as notícias através do Facebook, Twitter e Instagram do Coluna do Fla. A cobertura também está presente no Youtube, com transmissões ao vivo, informações em primeira mão e debates sobre o Rubro-Negro.
O que aconteceu com Wallace Yan, atacante do Flamengo? O elenco do Flamengo está…
Flamengo recebeu cerca de R$ 50 milhões do Al Ahli (SAU) por Matheus Gonçalves Matheus…
O que disse Lucas Paquetá, meio campista do Flamengo, antes de jogo do Brasil? …
O que Wesley fez para não sofrer o carrinho dado por Casemiro? Casemiro já deu…
Pedro se reencontrou com o zagueiro David Luiz, do Pafos (CHI), em Paris Enquanto nove…
Quando Romário atuou com a camisa do Flamengo? Ao longo dos 130 anos de história,…