Destaque

Sem novidades e com Luiz Henrique, Flamengo se prepara para clássico contra o Vasco

Compartilhe

FOTO: JOÃO PEDRO GRANETTE

Na tarde desta segunda-feira (20), Flamengo realizou exercícios no campo visando a próxima partida da Taça Guanabara. No comando de Maurício Souza, os jogadores do sub-20 e os atletas que não atuaram frequentemente em 2019 intensificaram os trabalhos no Ninho do Urubu. Contratado pelo Fortaleza, o meio-campista Luiz Henrique também treinou normalmente.

Luiz Henrique foi oficializado como reforço do Fortaleza na tarde desta segunda-feira, mas defenderá a camisa do Mais Querido até o final da Taça Guanabara – se integra ao time nordestino em fevereiro.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Os reforços, no entanto, não treinaram nesta segunda. Thiago Maia e Pedro, os únicos que não foram anunciados, estiveram no CT de manhã para fazer os exames. O time principal retorna no dia 27 de janeiro para iniciar a pré-temporada e, Jorge Jesus, por sua vez, desembarcou na manhã desta segunda no Rio de Janeiro.

O próximo compromisso do Flamengo será diante do Vasco, às 21 horas (horário de Brasília), no Maracanã, embate válido pela segunda rodada da Taça Guanabara. O confronto se caracteriza por ser o primeiro clássico do Mais Querido na temporada.

Ver comentários

  • Cara q sentido tem manter u. Jogador já vendido ao invés de dar chance aos outros

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.. WHATSAPP 11957540287

  • Não da p entender ... o cara já está negociado ... da uma chance p outro ... tem o Pepe... Richard porra deixar uma cara que está certo de sair !!! Não é possível que alguém da diretoria não irá dar uma chamada nesse novo ze ricardo ....
    E outra Lucas Silva não dá... fraco d mais... coloca o bill ou da chance p outro

  • Concordo com você Rodrigo, quem acompanha a base sabe do valor dos atletas que você mencionou, PEPE e BILL, Pepe já jogou no profissional, no carioca do ano passado, fez um golaço depois foi colocado no time mixto junto com RÕMULO E OUTROS, levou de 3 do fluminense, a partir dai não teve mais chance, Bill fez várias partidas boas na base, nunca teve chance, não esquecer que Paquetá e Vinicíus JR foram lançados por Rueda. Quanto ao Reinier, este foi lançado pelo Míster. Todos eles tiveram várias chances e deu no que deu. Parece que APENAS TÉCNICOS ESTRANGEIROS vêem a qualidade da base do mengão. Zé Ricardo e Barbieri vieram da base, e que eu me lembre, NINGUÉM teve chance. Tomara que o Míster comece logo a treinar e assumir o início do carioca.

Notícias recentes

  • Destaque

Brasileirão: Flamengo finaliza preparação para jogo contra o Botafogo; veja provável escalação

Quais são os desfalques do Flamengo para clássico com o Botafogo? O Flamengo volta a…

29/08/2026
  • Destaque

Ministério Público investiga superlotação no Maracanã; Flamengo é notificado

MPRJ também notificou o Fluminense, parceiro do Flamengo na gestão do Maracanã O Ministério Público…

28/08/2026
  • Destaque

“Débil mental”: ex-presidente do Flamengo detona Bap e defende mandatário do Vasco

Márcio Braga entende que Bap não deveria brigar com Pedrinho, do Vasco Chamado de "mau-caráter",…

28/08/2026
  • Destaque

Libertadores: Del Valle perde estádio para jogo com o Flamengo e revolta torcedores

Independiente del Valle não poderá jogar no Estádio Banco Guayaquil contra o Flamengo O Flamengo…

28/08/2026
  • Notícias

Flamengo abre conversas com atacante do River Plate, diz jornalista argentino

Especulações de um novo reforço surgem após vendas de Plata e Wallace Yan Após duas…

28/08/2026
  • Notícias

Site europeu coloca reserva de Plata no Equador como alvo do Flamengo

Anthony Valencia, de 23 anos, virou notícia na Europa sobre interesse do Flamengo Reserva de…

28/08/2026