A Maior Torcida do Mundo faz diferença! Final da Recopa receberá torcedores de 10 países

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO 

O Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira (26), para disputar a final da Recopa Sul-Americana. Em busca do terceiro título da temporada, o Mengão contará com o apoio da Maior Torcida do Mundo. Torcedores de 10 países diferentes, além de rubro-negros de todo o Brasil, vão marcar presença no Maracanã.

Segundo informações divulgadas pelo Flamengo em seu Twitter oficial, torcedores de 10 países, 26 estados do Brasil – além do Distrito Federal – e 537 cidades do país, adquiriram ingressos para a grande decisão. Isso significa que a Nação comparecerá em peso ao Maraca, para apoiar o Maior do Mundo na primeira final internacional de 2020.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

Caso vença a Recopa Sul-Americana, o Rubro-Negro vai conquistar o terceiro título da temporada. Neste mês de fevereiro, o Mais Querido manteve a hegemonia do Rio de Janeiro, erguendo o troféu da Taça Guanabara, e se consagrou Supercampeão do Brasil.

O Flamengo entrará em campo nesta quarta-feira, às 21h30 (horário de Brasília), contra o Independente Del Valle. No jogo de ida, disputado no Equador, as equipes empataram em 2 a 2; com o resultado, a decisão está em aberto e o grande campeão será conhecido nos últimos 90 minutos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • João perca nunca mais perca o que seria perca até pra ser trambiqueiro tem que estudar ou vc quer que as pessoas PERCA o seu rico dinheirinho com vc…..

  • Isso aqui por acaso é o Shoptime? Ou loja Polishop? Só gente vendendo jabá. E o Mengão onde fica nisso?

  • Um bando de anti filhos da puta, que ficam usando o espaço da nação pra vender serviços e produtos. Esse espaço é exclusivo pra comentar sobre o mais querido, vai vender suas tranqueiras no Facebook, Instagram, Youtube ou na casa do caralho. Não comprem nada desses filhos da puta.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Nunca mais perca um.jogo do flamengo e ainda tenha 700 canais .mais 5000 filmes e 230 séries .não e iptv não trava vários canais em 4k.
    Teste grátis antes de fechar .seu teste grátis em minutos no ZAP 14 998898665
    Peça agora e não perca um.jogo do mengao

  • Trabalho com todas as operadoras de saúde , empresarial , adesão e odontológico , solicite uma cotação tel 99653-7834

  • Pessoal do ES, se precisarem de planos de saúde e odontológico, trabalhamos com vários, ZAP (27)998045434 srn

  • Pessoal do ES, se precisarem de planos de saúde e odontológico, trabalhamos com vários, ZAP (27)998045434

Comentários não são permitidos.