Agora é Recopa! Flamengo divulga relacionados para a partida contra o Independiente Del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo embarca para a final da Recopa Sul-Americana, contra o Independiente Del Valle, que acontece nesta quarta-feira (19), no Equador. A partida terá início às 22h30 (horário de Brasília). Léo Pereira e Gabriel Barbosa são os dois desfalques do Rubro-Negro para a partida. O zagueiro segue em tratamento intensivo para se recuperar da lesão na posterior da coxa esquerda, enquanto Gabigol está suspenso devido ao cartão vermelho que levou na final da Libertadores da América.


Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!


CONFIRA OS RELACIONADOS:

Goleiros: César, Diego Alves e Gabriel Batista; 
Zagueiros: Dantas, Gustavo Henrique, Matheus Thuler e Rodrigo Caio;
Laterais: Filipe Luís, João Lucas, Rafinha e Renê;
Volantes: Gerson, Piris da Motta, Thiago Maia, Vinicius Souza e Willian Arão;
Meias: De Arrascaeta, Diego e Everton Ribeiro;
Atacantes: Bruno Henrique, Lincoln, Michael, Pedro, Pedro Rocha e Vitinho.


A Recopa pode ser o segundo título do Flamengo em 2020. Isso porque, neste domingo (16), o Rubro-Negro já conquistou a Supercopa do Brasil, vencendo o Athletico Paranaense por 3 a 0. Além disso, entre os dois jogos da competição sul-americana (ida e volta), o Mais Querido ainda encara o Boavista, no sábado (22), na final da Taça Guanabara.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • André,tá com saudades do Berrio?

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL não precisa pagar nada e graça fone 49991462893

  • Berrio ?, Hugo Moura

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.