Amigo de Filipe Luís, Fàbregas brinca: “Outro? No Brasil tem troféu toda semana?”

Compartilhe com os amigos

Pela primeira vez na história, o Flamengo conquistou a Recopa Sul-Americana com uma vitória por 3 a 0, contra o Independiente Del Valle, nessa quarta-feira (26), no Maracanã. O time Rubro-Negro abriu o placar com Gabriel Barbosa ainda no primeiro tempo, e concretizou a conquista com Gerson, que balançou as redes adversárias duas vezes. Com o título da Recopa, o Mais Querido arrematou sua terceira taça em menos de um mês e impressionou o jogador espanhol Cesc Fàbregas, que atualmente defende o Mônaco.

Em uma postagem na conta oficial no Instagram do lateral-esquerdo do Flamengo, Cesc Fàbregas questionou o amigo Filipe Luís sobre a quantidade de troféus que o Flamengo tem conquistado: “Outro? No Brasil tem troféu toda semana?”. Em resposta, o jogador do plantel carioca explicou de qual competição se tratava.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Após a conquista do título, o Flamengo se reapresenta nesta sexta-feira (28), no Ninho do Urubu, em preparação para o próximo confronto. O time Rubro-Negro enfrenta o Cabofriense neste sábado (29), às 18h, horário de Brasília, pela primeira rodada da Taça Rio, no Maracanã. Na próxima semana, o Mais Querido encara a sua primeira partida da Taça Libertadores 2020, contra o Junior Barranquilla, na Colômbia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • Tá aí um cara que iria arrebentar no Flamengo, era o Fabregas. Um espetáculo de jogador e que está escondido no Mônaco.

  • alguém pode me responder se tem algum título pra comemorar neste final de semana? ser flamengo é dose, essa história de título daqui dali, e assim vai. kkkk

Comentários não são permitidos.