Notícias

Anderson Alves: “Vida longa a Jesus”

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Tudo vale a pena quando a alma não é pequena” PESSOA, Fernando

Já temos nos deparado com esta decisão há muito tempo. A diretoria também. Cada vez mais se aproxima o final do contrato do treinador português e a ansiedade só vai aumentar daqui para o meio do ano. Algo precisa ser feito urgentemente.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Olá, coleguinhas de coluna do Fla. Hoje conversaremos sobre o grito silencioso que paira cada vez mais no nosso futuro. Algo ameaça a continuidade da nossa era dourada, e este algo é a descontinuação do comandante do nosso futebol.

Falar sobre as virtudes do nosso treinador é “chover no molhado“. Não há quem não compreenda o Mister como peça fundamental para a era vitoriosa que vivemos. Os rubro-negros deixaram de ser ateus.

Então, que precisamos para sensibilizar o treinador? PROJETO! JJ quer o mundo! O Flamengo precisa ser capaz de proporcionar isto.

A começar pelos pedidos que o treinador faz. Parece muito evidente que o treinador quer um reserva para a lateral direita. É ótimo que o Flamengo tenha ido atrás do Léo Pereira para a zaga, mas se o jogador não tiver condição, um destro terá que assumir a vaga. O que o treinador acha disso?

Mas não devemos parar por aí! Que tal planejar o time como um todo? Há algum jogador que o treinador entenda que seja muito importante contratar e que se encaixe perfeitamente com sua ideia de jogo? É possível buscá-lo? Outro dia falou-se em Neymar, por que não um jogador do mesmo patamar?

Ainda, quando o treinador veio teve de reduzir a comissão técnica. Existe alguma forma de negociar isso? Talvez não todos os que tinha disponível, mas dois, talvez três mais. Não é colocar-se em posição vulnerável na negociação. É fazer o máximo possível para criar uma estrutura que seduza o português.

Na ânsia de se dar valor acima de tudo podemos perder aquilo que dermos menos valor do que tem.

Anderson Alves, O otimista

- Coluna do Fla -

Ver comentários

  • Fazendo muito alarde a toa, a diretoria já deve ter tudo resolvido, talvez com problemas somente quanto ao tempo de contrato. Não me preocupo com isso, pois dinheiro o clube tem para renovar o contrato do JJ.

  • Saudade das colunas do João Luiz Jr. Que artigo mal escrito amigo. Misturando alhos com bugalhos. Neymar? Fernando Pessoa? Metralhadora giratória que não concluiu um raciocínio. Vamos devagar aí.

  • O Flamengo não pode se converter em refém do JJ. Desconheço algum outro clube que possa oferecer a ele o que já recebe. Ninguém é insubstituível. A chegada de JJ apenas revelou que o Brasil é um país muito mal servido de treinadores. Como diz o ditado: "em terra de cegos, quem tem um olho é rei". Se fosse o caso de ter que encontrar um substituto para Jesus, acredito que Sampaoli ou Gallardo, por exemplo, não decepcionariam e seriam bem menos exigentes financeiramente. O clube não pode perder a racionalidade administrativa. Assim como conseguiu localizar no " mercado" o próprio JJ, certamente saberia encontrar outro nome competente para assumir a sua vaga.

  • Ganhar dinheiro em apostas desportivas! Bónus de 125% no primeiro depósito -- Riotslot.Com

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO..
    WHATSAPP 11957540287

  • Ideia ruim com artigo mal executado. Só Jesus mesmo (não o Jorge, o Cristo).

  • Darcy, acho que negociar faz parte, não é se tornar refém.
    O JJ já demonstrou cabalmente que mereceu cada centavo que embolsou até agora e sabemos que o Braz não é de fazer loucuras.
    Por outro lado, o Mister sabe que não há outro clube no Brasil (menos ainda na Europa) que cubra o salário pago pelo Flamengo, por isso creio que não irá fazer exigências descabidas.
    Nós, torcedores, vemos que o elenco abraçou as ideias do técnico e executa de maneira eficaz seu sistema de jogo, sendo visível a empatia entre jogadores e o Mister. Portanto, apesar de concordar que ninguém é insubstituível, acho temerária uma troca de comando.
    Como disse antes, negociar faz parte.

Notícias recentes

Técnico do Botafogo se inspira em Jorge Jesus para conquistar Libertadores: “Referência para mim”

Jorge Jesus esteve à frente do Flamengo nas conquistas do Brasileirão e da Libertadores em…

29/11/2024

Atacante faz promessa à torcida após conquista de título pelo Flamengo

João Camargo foi um dos destaques do time sub-17 do Flamengo na temporada O Flamengo…

29/11/2024

Flamengo define valor mínimo para vender Wesley

Wesley é um dos destaques do Flamengo nesta reta final de temporada 2024 O lateral…

29/11/2024

Atacante vive expectativa de estrear no Flamengo de Filipe Luís

Luiz Araújo ainda não atuou no Flamengo sob o comando de Filipe Luís Desde que…

29/11/2024

Flamengo x Inter de Milão: ingressos para jogo de despedida de Adriano Imperador estão à venda

Adriano vai vestir a camisa do Flamengo pela última vez no dia 15 de dezembro…

29/11/2024

Flamengo ganha ‘reforço’ no meio de campo para jogo contra o Internacional, pelo Brasileirão

Evertton Araújo retorna ao time após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo O Flamengo…

29/11/2024