Após 15 anos, Flamengo inicia processo de troca do gramado do campo na Gávea

Compartilhe com os amigos

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/O DIA

Além dos investimentos feitos nas instalações e estruturas no Ninho do Urubu (centro de treinamento oficial do clube), a sede social do Flamengo, na Gávea, também está passando por melhorias. A diretoria rubro-negra contratou uma empresa para cuidar do gramado do campo principal na Borges de Medeiros, a Greenleaf.

São mais de 15 anos sem realizar uma troca completa do gramado. Agora, o campo na Gávea terá o mesmo tipo de grama que o Ninho do Urubu e o Maracanã. A empresa responsável pelo replantio, inclusive, é a mesma que cuida do CT e do estádio.

FOTO: VENÊ CASAGRANDE/O DIA

De acordo com o jornal O Dia, o serviço começou no dia 25 de janeiro e tem previsão de durar pelo menos dois meses. O campo na sede do clube, na zona sul do Rio de Janeiro, é muito usado para jogos e competições das categorias de base do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não adianta ter um gramado bom, a arquibancada tá precária, precisa ser reformada, amentar mais ela, pra caber mais torcedores, e manda jogos do Carioca.

  • Arthu concordo com você, o Flamengo tinha que reforma a arquibancada do Estádio da Gávea, porque é a nossa verdadeira casa, mais esse Landim não tá nem ai pro Estádio da Gávea, só pensa em dinheiro, dava pra fazer outros aquibancadas no campo.

  • O Flamengo tinha que reformar a arquibancada da Gávea

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Como assim após 15 anos trocando do gramado da gavia, lembra que na copa de 2014 , a seleção holandesa, treinou no gramado da gavea reformado exclusivamente para esse evento?

  • Joaquim tem razão…treinamentos que antecedem jogos contra o Sintético do Pr,e agora o Pepa Sintético também,é importante que sejam em campo com dimensões oficiais e gramado artificial,para os jogadores estarem com os movimentos e jogadas que são feitos em gramado natural,totalmente adaptados ao sintético também.SRN

  • Precisa ter um campo com grama sintética para treinar, para adaptar e bater o atlético Paranaense e palmeiras no campo deles.

Comentários não são permitidos.