Após estrear em 2020, Vitinho afirma estar preparado para as oportunidades que aparecerem

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O empate por 2 a 2 no jogo de ida da Recopa Sul-Americana marcou também a estreia de Vitinho na temporada 2020. O camisa 11 entrou no intervalo da partida entre Flamengo e Indpendiente del Valle e teve uma boa atuação.

No desembarque da manhã desta quinta-feira (20), Vitinho falou que está se preparando bem para aproveitar as oportunidades que surgirem no time do Flamengo.

– Venho trabalhando para ajudar a equipe ofensivamente, fazer boas jogadas e marcar gol também. Então, eu trabalho todos os dias para entrar bem e consiga o resultado.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Vitinho ainda falou das dificuldades que o Flamengo encontrou no Equador, além do pênalti inexistente que o árbitro deu nos minutos finais do confronto.

– Um jogo que nós queríamos vencer, com certeza. Mas tiveram alguns fatores que ficaram contra para nós. Fomos lá e sofremos um pouco, mas se adaptou ao jogo, conseguimos marcar um gol e com o pênalti mal marcado pela arbitragem saímos com o empate.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Elenco o JJ tem, mas não quer usar! Vai ser obrigado agora!

  • Vitinho teve muitos altos e baixos quando chegou no Fla mas, ontem ele foi muito bem! Foi fundamental no jogo e salvou o JJ da besteira q ele cometeu a o escalar o Diego, q não jogou nada em nenhum jogo de 2020. Diego q misteriosamente tem infinitas oportunidades, mesmo não jogando nada. Só espero q em Dezembro, o JJ não reclame dos excessos de jogos, pq elenco ele tem, não usa pq não quer!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287..

  • Entrou bem no jogo, deu uma profundidade que o Diego não conseguiu dar no primeiro tempo. Aliás, não entendi essa opção do Mister. Se tinha atacante no banco, deveria ter colocado atancante. Colocou o Diego e teve que mexer em várias posições por conta disso. Não havia necessidade. Sem contar que isso aos poucos tem potencial para minar o grupo. Se o Atacante reserva não começa o jogo quando o titular tá suspenso ou machucado, vai começar quando?
    Além do mais, está na hora de testar o Pedro Rocha e o Thiago Maia também. A gente precisa saber logo com quem podemos contar, ver quem tem algo a entregar e quem não tem.

  • O VITINHO FOI MUITO BEM ONTEM!!!

Comentários não são permitidos.