Após lesão constatada, Thiago Santos, atacante do Flamengo, deve operar nesta quarta-feira

Compartilhe com os amigos

Após ter lesão no tendão direito constatada, o atacante do Flamengo, Thiago Santos será submetido à uma cirurgia na noite desta quarta-feira (19), de acordo com informações do jornal O Dia. O jogador rompeu o tendão de Aquiles direito parcialmente, durante um treinamento no Ninho do Urubu, e deverá ficar afastado dos gramados por cerca de três a quatro meses.

Por não estar sendo utilizado pelo técnico Jorge Jesus, Thiago Santos estava em negociação por um empréstimo com o Oeste, de São Paulo. No entanto, após a lesão, as tratativas foram interrompidas. O atleta rompeu parcialmente o ligamento durante um treinamento com os demais jogadores que não viajaram à Brasília, para a disputa da Supercopa do Brasil.

O jogador de 24 anos ganhou destaque no futebol pelas categorias de base do Flamengo, e logo em seguida foi integrado ao elenco profissional. No entanto, a carreira do atacante é marcada por várias lesões e períodos de pausa para recuperação e tratamento. O vínculo de Thiago Santos com o clube Rubro-Negro tem duração até o fim deste ano.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse moleque é de vidro?! Não é possível! Todo ano se machuca e fica parado até o fim da temporada. Maluco azarado do caralho!

  • Força Thiago!Bom jogador!Que você tenha uma completa e rápida recuperação e possa dar sequência a sua carreira,no Flamengo ou em outro clube!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11957540287.

  • Esse jogador me lembra muito o atacante Jean que foi campeão carioca pelo Fla em 2004! Sassarica pra cá sassarica pra lá e não sabe chutar! SRN7

  • Força jogador! Sabemos que os últimos anos têm sido difíceis por causa das seguidas lesões, porém busque no Senhor a força pra dar a volta por cima. #SRN

Comentários não são permitidos.