Após título da Taça Guanabara, Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco total na Recopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

O Flamengo venceu o Boavista por 2 a 1, no último sábado (22), e se sagrou campeão da Taça Guanabara. Os jogadores não têm muito tempo para comemorar. O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira (24), já com o pensamento no segundo e decisivo confronto da Recopa Sul-Americana.


Assista à Recopa, entre Flamengo e Del Valle, DE GRAÇA, PELO CELULAR!


Após a conquista do primeiro turno, os atletas receberam folga no domingo (23). No entanto, os jogadores irão treinar às 17h (horário de Brasília) desta segunda-feira (24), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Jorge Jesus comanda a atividade com foco no Independiente Del Valle, do Equador.

O treinador do Flamengo não poderá contar com Rodrigo Caio e Bruno Henrique, ambos lesionados. Os atletas têm realizado tratamento em três períodos, manhã, tarde e noite, com esperança de ficarem à disposição de Jorge Jesus. Mas a chance que a dupla consiga se recuperar a tempo do jogo é remota.

A primeira partida entre Flamengo e Independiente Del Valle terminou 2 a 2. O segundo e decisivo confronto acontece nesta quarta-feira (26), no Maracanã. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília). Em caso de novo empate, a taça será decidida na disputa de pênaltis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Rogar a cura de semelhantes não é “vão”, analfabeto funcional…

  • “Não usarás o nome do Senhor teu Deus em vão!”

  • Em nome de Jesus Cristo de Nazaré eu creio eles curados, sarados, para nos proporcionar mais alegria a nação!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287.

Comentários não são permitidos.