Arrascaeta revela desgaste na Supercopa, mas projeta jogo “muito intenso e dinâmico” contra o Del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo já está em Quito, no Equador, para enfrentar o Independiente Del Valle, pela final da Recopa Sul-Americana, nesta quarta-feira (19), às 22h30 (horário de Brasília). O uruguaio Arrascaeta concedeu entrevista coletiva no começo da tarde desta terça-feira (18). Dentre os assuntos, falou sobre a necessidade do elenco descansar, já que o time praticamente emendou a conquista da Supercopa do Brasil com a viagem para novo compromisso.

– Tivemos um desgaste grande na Supercopa, uma viagem desgastante, e precisamos descansar bem. Será um partida difícil contra um time muito intenso Já sabemos das características do jogo que vamos ter. Vamos estar preparados fisicamente. Será um jogo muito intenso, dinâmico, disse.


Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!


Arrascaeta ainda abordou o respeito que o elenco rubro-negro tem por seus adversários: “Quando entramos no campo de jogo, respeitamos muitos os adversários. Temos a nossa característica e vamos manter”, declarou antes de completar:

– A cada vez mais vamos ser mais fortes e melhores. A humildade que temos também é uma característica nossa e vamos seguir por esse caminho. Fortalecemos com a chegada do Jorge Jesus. A medida que conquistamos nossos objetivos, a confiança aumenta. Temos novas peças que fortalecem o grupo e vamos jogar com inteligência, afirmou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amanhã não vai ser um jogo fácil em Quito.. Jorge Jesus deve colocar o Pedro no Lugar do Gabigol e o Michael no lugar de outro jogador, pelo menos num tempo de jogo. O erro de JJ foi não colocar o Pedro no segundo tempo, com o jogo ganho, no lugar do Gabigol na partida contra o Atlético para pegar ritmo de jogo e conjunto, visando o jogo de amanhã em Quito.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287.

  • Vale apenas rodar o elenco para manter a performance e condição física de alguns jogadores titulares . Assim, vamos em boas condições ganhar a taça Guanabara. Um empate nesta quarta-feira já interessa para garantir a vaga no próximo confronto do Maracanã . Vamos que vamos Mengão.

  • Porque esse horário se podia ser no período noturno, tá de brincadeira, o desgaste realmente é muito grande.

  • Também com um horário desse é mexer demais com o metabolismo.

Comentários não são permitidos.