Bateu inveja? Presidente do Santos aponta “desequilíbrio total” no elenco do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: GUILHERME DIONIZIO/GAZETA PRESS

O presidente do Santos, José Carlos Peres, participou de um evento na Federação Paulista de Futebol (FPF) nesta quinta-feira (20), no qual criticou a forma com que o Flamengo vem se reforçando nas duas últimas temporadas. Além de salientar que a estratégia do Rubro-Negro em contratar diversos jogadores para uma mesma posição causa “desequilíbrio”, Peres também criticou os altos salários no futebol brasileiro, durante o encontro na FPF.

– Causa um desequilíbrio total. É uma política deles, devem saber onde estão pisando. É controlar um reino de vaidades. São três jogadores do mesmo nível, na mesma posição. Imagina como gerenciar esses três?, disse o presidente santista antes de completar:

– Futebol é alto rendimento, disputa por posição. No caso do Santos, isso a gente nunca vai fazer. Essa loucura de pagar salário de R$ 1 milhão. É um risco pagar salário de Europa. Aqui no Brasil, estão praticando salário acima da Europa”, completou.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Após as conquistas do Brasileirão e da Copa Libertadores no ano passado, o Flamengo buscou assegurar que jogadores como Bruno Henrique e Gabriel Barbosa seguissem no clube para a temporada 2020. Além de aumentar o vínculo com Bruno, o Mais Querido adquiriu Gabigol, em definitivo junto à Inter de Milão.

O Flamengo ainda reforçou a zaga ao contratar os defensores Léo Pereira e Gustavo Henrique. Para a ‘volância’, o Rubro-Negro trouxe Thiago Maia; e, para fortalecer ainda mais o ataque, o Mais Querido contratou Pedro, Pedro Rocha e o destaque do Brasileiro 2019 pelo Goiás, Michael. Atualmente, o Fla tem a maior folha salarial do país.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Santos e anao nao tem como mesmo pagar salario de 1 milhao jogo pra 15 mil pagantes

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Heraldo pergunta o seu Presidente do Santos onde está o dinheiro das vendas de jogadores, o Flamengo passou 3 anos a pão e água, pagando dividas e agora com essa nova diretoria estamos comprando os melhores jogadores, e tem mais parcelado. Isso é que é ter competencia. Agora este Presidente tem que tomar cuidado que ano que vem ele pode perder seu zagueiro pro nosso clube. SRN

  • Chega dessa história que o Flamengo não paga as famílias dos garotos mortos nessa fatalidade , as famílias que fizeram o acordo estão muito bem, ja as que caíram na conversa fiada de advogados estão brigando na justiça , chega desse assunto amigo, não cai na conversa da imprensa.

  • Heraldo, tem mesmo e te te digo o que é, bandeira de melo é um dos melhores gestores do Brasil, não atoa foi gestor no bndes, além disso, os demais dirigentes, como walim, grande economista, ou tostes, são excelentes gestores, e todos que tomaram o posto de posição e principal oposição, hoje, são gestores profissionais que trabalharam em grandes empresas no mercado e estão fazendo um trabalho seríssimo Flamengo. Diferente da era Patrícia Amorim

  • Realmente o Presidente do Santos tem que se preocupar com o time do Santos, problema do Flamengo, mas já que estamos comentando, é muito estranho a uns 3 anos atrás o Flamengo era o time que mais devia no país, uma dívida enorme, impagável e de repente num passe de mágica fica rico. “Aí tem”, muito estranho, vocês não acham!!!

  • Kkkkkk ano passado foi o Milton Neves e agora o presidente do santos ???. Tenho é dó da inveja e da dor de cotovelo desses inúteis.

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Se futebol é alto rendimento e disputa por posição a lógica dele não fez nenhum sentido. O Flamengo que segundo ele estar com 3 jogadores de alto nivel na mesma posição estão disputando 1 vaga. No caso dele 1 cara de alto rendimento contra outros de mesma posição de baixo vai sempre ter a vaga, logo nao existira disputa la. Doentao

  • Só estão faltando quatro famílias a receber só q os advogados estão querendo fazer do falecimento dos garotos um negócio milionários para eles se ligam seus otários antes de sair falando merda

  • O presidente do Santos calado é um poeta!!! E honestamente,um clube que se estrutura financeiramente e que se planeja para todas as competições como o flamengo vem fazendo causa inveja mesmo,quanto as crianças que faleceram foi uma fatalidade , porém existem pessoas pessoas querendo lucrar demais com essa tragedia. Alguns invejosos citam isso a todo momento para tentar tirar o foco de um time que vai atropelar em 2020.

  • Vcs estão em uma discussão nada haver sou santista o presidente do santos tem q tomar vergonha na cara e cuidar do santos,o Fla por sua vez tem q tomar vergonha na porra da cara e ajudar a família daquelas crianças q morreram queimadas já q está tão bem e maravilhoso d caixa como a própria torcida está se vangloriando

  • Santos falido , não paga salários, daqui a pouco vai querer que o Flamengo fique devendo 1 mês de salário, para o bem do futebol brasileiro rsss

  • Os antis estão dopados de inveja, não tem nem mais argumentos, estão viajando com seus comentários, o que resta pra eles fizerem, é o de sempre: ( Paguem as famílias dos garotos). Já está ridículo isso. Calma antis, o sol nasceu pra todos, o momento é do Mengão, a torcida do Flamengo tem razão estar feliz. Quando chegar a vez do time de , vocês vão comemorar tbm.

  • Usem um pouco dessa fortuna pra indenizar a família dos garotos que morreram torrados naquele ninho horrível e inadequado

  • Ele tem quem sepruculpa com time dele noa com Flamengo .ele quer e vir treinar e o Flamengo isto sim

  • O Santos Tb poderia estar bem de Caixa, desde 2002 (com Diego, Robinho e cia) q o clube da Vila vem fazendo boas vendas mas, falta competência pra administrar esse dinheiro.

    Aproveite e aprenda como administrar um time grande.

  • Recalcado fdp…..

  • kkkkkkkkkkk, O Interessante que quando o Neymar recebia 3 milhões e meio no Santos antes de ir para o Barcelona aí não havia salário de Europa. Ah! otário, nós podemos pagar, pois temos um orçamento que cabe o pagamento de toda folha salarial dos atletas do clube e ainda sobra muito para fazer todo tipo de investimentos.

  • Indenização é uma coisa e quererem ficar milhonarios é outra

  • Cuida do seu time seu otário. Pois ele está precisando. Deixa que a nossa Diretoria cuida do nosso.

  • Inveja não, oq ele disse é totalmente pertinentes. É que hoje em dia você pode dizer nada sobre o Flamengo que já vão dizendo que é inveja ou vêem com arrogância. E a relação Santos – Flamengo não benefíciou o Santos em nada.

  • O QUE IMPORTA É SER CAMPEÃO, SÓ SOBROU PARA OS ANTI, TORCER CONTRA OU SER ADVOGADO DE VILA

  • Engraçado, quando era o Palmeiras a fazer isso! Montar 2, 3 times com contratações de peso, não era absurdo e muito menos exagero, ninguém questionava os altos salários pagos para tantos jogadores, agora quando é o Flamengo, todo mundo chora e reclamar que não temos Fair Play!
    Me poupe e se polpem aprendem a enxergar o que um time faz de bom e que dá certo na gestão/administração dentro e fora de campo. Para que tenham jogadores querendo sair de seus clubes para jogar no seu a exemplo do que o Flamengo está à fazer, demorou para que nosso time encontrasse o futebol que hoje apreSenta, e creio que vai demorar para que ele deixe de ser bonito e convidativo para NÓS torcedores deixarmos de lota o Maracanã.

  • Já que tem tanto dinheiro por que não pagam os familiares dos meninos que morreram naquele muquifo?

  • Deveria se preocupar com o time dele, é não dar declarações idiotas. Se ele tivesse muita grana, faria o mesmo ou pior.

  • Melhor ter três caras do mesmo nível e bons pra mesma posição do que ter o Pará no elenco. O que esse velho retardado fumou?

  • Esse cara e maluco veio caduco tem que ir para a praça jogar dominó ta de brincadeira pegamos Bruno Henrique e gabigou do santo e ainda pegamos uma prata no uribekkkkkkkk

  • Não vai pagar porque simplesmente nunca terá condições. Futebol também é dinheiro e, infelizmente, o Santos, mesmo sendo um grande time, não terá o mesmo recurso do mengão. Simples assim…

  • Time de assassino

  • Inverja olha a historia do santos e a do Flamengo depois vc abre. Essa boca pra pra não falar besteira o santos ganhou todos os títulos possível já o Flamengo vem ganhando. Algo agora mais vai levar muito tempo pra conquistar o que o santos já ganhou time de nordestino que nunca foi ao o estádio ver esse time de assassino jogar

  • Mas quando o Palmeiras contratou a balde ao ponto de montar três times ninguém criticou, porque então isso com o Mengão? ?

  • José Peres, o maior presidente da história…do FLAMENGO!
    Contratou BH, Gabriel e Gustavo Henrique, e ainda mandou para o Santos Uribe poste e Parasno!
    Salve José Peres!

  • Realmente a desequilíbrio o Santos leva em média 10mil pessoas p os estádios já o Flamengo maior do mundo leva 60 mil em média fora patrocínios e TV difícil e admitir q Flamengo e principal vitrine do continente e fato.

  • Isso é administração empreendedora, honestidade e a maior torcida do mundo apoiando, não tem pra ninguém, é outro patamar mesmo.

  • Sabe tudo! Tadinho dele. A contratação do Cueva diz tudo.

  • Nossa esse senhor só fala groselha afunda o clube em dúvidas cheio de problemas com pedido de renuncia quer falar do flamengo é brincadeira como tem brincalhão no futebol uma vergonha e depois sai e vai embora feliz da vida com o bolso cheio como um monte por aí pobre futebol brasileiro!!

  • É muita cara de pau.
    O cara pagou mais no Cueva do que recebeu pelo Bruno Henrique, comprou o Uribe e paga salário de 1 milhão pro Brian Ruiz que não joga tem 1 ano.
    E quer ensinar o Flamengo a gerir elenco e contratações?
    Só pode estar de sacanagem.

  • Inveja é feio e mata!!!!

  • Quem tá desequilibrado é ele não teve competência de segurar seus principais jogadores…..Gabigol, BH ,Jorge e por aí….saudações rubro negras

  • Quem tá desequilibrado é ele não teve competência de segurar seus principais jogadores…..Gabigol, BH ,Jorge e por aí….saudações rubro negras

  • Esse presidente do Santos não tem o que fazer não? Por que não vai cuidar do time dele?

  • Quando os times de São Paulo contratam uma porção de jogador, tiram a maior onda que teem três times do mesmo nível, quandp é a vez do Flamengo ficam com essa palhaçada. Vão se f….

  • Pablo marí faz muita falta.

  • santos esta mesmo com inveja porque não tem dinheiro, flamengo empresta dinheiro com juros pra eles

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Claro que não santos nunca vai pagar salário acima de 1 milhão, time pequeno que só revela jogador para os outros.

  • Em vez de aprender com o Flamengo como administrar bem um clube perde tempo criticando
    Burros são eles que não souberam valorizar as pérolas que nos venderam

  • Betto, gostei da idéia. Quem eles tem no momento que possa nos interessar?…kkk

  • Pq ele ñ c preocupa com o time dele?
    Está c preoculpando com o Flamengo?o Flamengo tem dinheiro pra pagar

  • Manda esse bigode de aço tomar no rabo.

  • Ele podia se preocupar com os desequilíbrios do time dele né, pq vender Gabigol e BH e pegar Uribe e Pará na troca é um baita desequilíbrio. Cuida do teu financeiro Vovô Maristela que o nosso tá muito bem obrigada.

  • Cara, sinceramente você consegue entender alguma coisa, presidente de time paulista, em reunião da federação paulista, o sujeito abre a boca para criticar a gestão de futebol do flamengo, mesmo depois de TODAS as conquistas do flamengo em 2019 e início de 2020, o cara sequer teve competência para segurar Gabigol, Bruno Henrique e Gustavo Henrique, e mais, perdeu os 3 excelentes jogadores exatamente para o flamengo e o camarada diz que ele jamais faria o que o mengão faz, dois ou mais atletas excelentes para cada posição, rapaz, torcer para um clube com um presidente desses deve ser deprimente.

  • Isso que “desequilibra” o futebol brasileiro chama-se EXCELÊNCIA NA GESTÃO, coisa que o JC Peres nem imagina do que se trata. É a inveja que esse ridículo tem do Flamengo que o cega e não lhe permite visualizar isso. É por isso que o glorioso time do Santos, que não merece ter um presidente como esse energúmento, piora a cada ano.

  • Engraçado que o presidente do Santos não paga 1 milhão de reais ao gabigol,arrascaeta,bruno henrique,que são os melhores da América,ganharam tudo pelo fla,mas o Sr.Peres paga quase 1 milhão de reais para o Cueva não jogar e ainda treinar em outro clube no México,vai entender esse senhor,deve ser por isso que o Santos vende e o flamengo compra né!

  • Está procurando um elenco equilibrado, é só olhar para o do Vasco. São todos jogadores ruins.

  • Porque esses malas ficam dando pitaco na gestão dos outros clubes, ao invés de cuidarem de administrar os seus?
    Já se esqueceram o aperto pelo qual o Flamengo passou na gestão do EBM, para equilibrar as finanças do clube? Com um time meia-boca, nadando, nadando e morrendo na praia, motivo de piada para a imprensa esportiva e de sofrimento para a sua torcida.? Aí era lindo, não é?
    Ah, aponta teu olho gordo pra outro lado, invejoso!
    Vá cuidar do teu clube e da tua vida!

  • A questão não é quanto paga, a questão e se fatura o suficiente para poder pagar. Ter salários baixos e mesmo assim pagar com atrasos, como é o caso do clube desse senhor com dor de cotovelo, também é problema.. Você pode gastar de acordo com aquilo que você fatura.
    A folha de salários do Fla é alta, sim é alta, mas o clube pode pagar pois fatura 5 vezes mais . Mas ainda são valores muito longe do que se paga na Europa, só o Messi no Barcelona, ganha mais sozinho, do que toda a folha de pagamento do FLA

  • Pobre

  • o turma de hipócritas , Mengão é oto Patamar!!!!!!!
    ficam só no cheirinho do melhor. KKKKKK…

  • se ele falar mais tiramos outros do santos kkkkk

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comentários não são permitidos.