Boa atuação contra o Independiente del Valle faz Vitinho ganhar força no Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após a estreia na temporada, Vitinho surge como opção para a final da Taça Guanabara, contra o Boavista, o próximo sábado (22), às 18h, no Maracanã. Com a lesão do atacante Bruno Henrique, o time titular tem uma vaga em aberto. O camisa 11 era um dos jogadores mais frequentes no time, quando o técnico Jorge Jesus precisava fazer alguma alteração, em 2019. O jogador viu a concorrência aumentar com as contratações de Michael, Pedro, Pedro Rocha e, nos primeiros jogos em 2020, ele viu as partidas do banco.

Na primeira partida da final da Recopa, ele entrou no lugar do meia Diego. Sua substituição fez o Rubro-Negro crescer no jogo. A boa atuação do camisa 11 animou o atacante, que comentou sobre a sua preparação no Flamengo: “Venho trabalhando para ajudar a equipe ofensivamente, fazer boas jogadas e marcar gols também. Então, trabalho todos os dias para entregar bem o resultado”, disse o atleta.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Nesses primeiros 45 minutos na temporada, segundo o Sofascore, contra o Independiente del Valle, o jogador acertou 16 de 18 passes (89% de aproveitamento). Além disso, ele conseguiu êxito em todos os quatro dribles que tentou e ganhou cinco dos seis duelos em jogadas contra os defensores do time equatoriano.

Vitinho chegou ao Flamengo como alta expectativa. À época, ele era a maior contratação da história do clube com o custo total de R$54 milhões (incluindo os 18 % de impostos). Entretanto, o camisa 11 ainda não conseguiu se firmar no time titular.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem anda perseguindo o vitinho no flamengo deve procurar o site do vasco da gama.

  • A meu ver, o ponto fraco do Flamengo é a lateral esquerda, é por onde sai os ataques do adversários que resultam em golis. Jogadores de defesa, zaga e laterais têm de ser bons na defesa, não adianta ir bem lá na frente e cruzar e depois não ter pernas para voltar.
    Contra o Del Valle, JJ errou na escalação e na substituição. por sorte, com a saída do Bruno Henrique, foi obrigado a colocar o Pedro, que tem uma média de gols por minutos jogados muito acima do Gabigol.

  • Só esse maluco não viu que vitinho foi bem

  • VITINHO JOGOU BEM AONDE ??? pra acaba né, Flamengo é outro patamar agora, vitinho jogador mediano, joga 10 minutos bem o resto fica só olhando o jogo, ALIÁS O GERSON E O ARÃO estão bem abaixo do que vinham jogando, o ARÃO errou vários passes no último jogo dando contra ataque, e o Gerson parece fora de forma.

  • Acho ele um bom jogador, mas, tem faltado intensidade. Bom chute, bom drible…

    Parece ser mais mental do que fisico. Acertou praticamente tudo quando entrou no segundo tempo. Foi pra cima, com confianca. Ai teve um lance que ele nao foi, aparentemente porque entraria em impedimento… tomou uma chamada do JJ e ai caiu o ritmo.

  • O povo precisa de alguém para perseguir.
    Vitinho é a bola da vez, de novo.
    Êta torcedores chatinhos…

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

  • Vitinho deu provas que pode se recuperar e ser um dos grandes no Flamengo, que atuação sensacional a dele. Este é um reforço que ressurge no Flamengo.

  • e jogou mal onde, porra? só sabe criticar a porra do jogador seu filho da puta. até quando o cara vai bem critica o cara corno do crl. vou perguntar a sua esposa dps que ela me der uma mamada onde que tu ta. ela vai responder : ta criticando o vitinho na coluna do flamengo

  • Vitinho jogou bem onde? Tá de sacanagem.

Comentários não são permitidos.