FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO
O atacante Bruno Henrique chegou ao Flamengo no início de 2019 como uma aposta, vindo de uma temporada em baixa no Santos, por conta de grave lesão que sofreu no olho. Porém, antes mesmo de o ano se encerrar, o atleta já havia se tornado ídolo do clube, por conta do protagonismo nas conquistas da Libertadores e do Brasileirão. Com tamanho sucesso, o camisa 27 teve propostas para deixar o Fla, mas optou por renovar o contrato e seguir na Gávea.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Nesta sexta-feira (07), o jogador concedeu entrevista coletiva no Ninho do Urubu e admitiu que recebeu convites que seriam vantajosos para ele. Porém, além de seu desejo de permanecer no Flamengo, a felicidade da família no Rio de Janeiro também foi um fator que pesou para a sequência no Mais Querido.
– Por tudo que aconteceu comigo em 2019, eu recebi propostas para sair. Propostas melhores financeiramente. Eu conversei com minha família, e a gente optou por ficar. Estamos super à vontade no Rio de Janeiro, no Flamengo. A estrutura é enorme. Muitos clubes europeus não têm a estrutura que o Flamengo tem. Estando no meu país, jogando onde você se sente bem, pesa mais a vontade de ficar. Eu agradeço ao Flamengo por tudo o que fez por mim e pela minha família. As negociações aconteceram de forma super tranquila, e o meu desejo de ficar falou mais alto. Tenho novos desafios pela frente. Vou encarar com naturalidade, essa foi a minha vontade.
Na temporada anterior, Bruno Henrique foi artilheiro do Carioca, sendo ainda o segundo atleta que mais marcou no Brasileirão e na Libertadores, ficando atrás apenas de Gabigol, seu companheiro de ataque – ao todo, foram 35 tentos em 65 partidas. Neste ano, Bruno entrou em campo por apenas uma vez, mas já balançou as redes: foi na vitória por 3 a 1 sobre o Resende, pela quarta rodada da Taça Guanabara. Neste sábado (08), ele deve ser escalado novamente, quando o Fla encara o Madureira, também pela competição estadual.
O Flamengo venceu o Cruzeiro por 1 a 0 na 32ª rodada do Brasileirão, mas…
Executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel subiu o tom contra a arbitragem de Cruzeiro…
Flamengo encara o Atlético-MG no próximo domingo (10) Depois de vencer o Cruzeiro por 1…
Contrato entre Flamengo e Gabigol é até 31 de dezembro Gabigol voltou a ser decisivo…
David Luiz foi autor de gol do Flamengo sobre o Cruzeiro, na Arena Independência A…
Novo Mundial de Clubes começa no dia 15 de junho de 2025, com término previsto…
Ver comentários
esse sim virou ídolo top
esse sim sempre quis ficar virou ídolo,sou seu fã....................
Esse sim é um jogador de verdade, não sair do time por dinheiro, muitos vão pra China Japão e Arábia por dinheiro, já o Bruno preferiu honrar o manto.
Diferente do gabigol que só ficou pq o westham não disputa títulos.
Por isso não foi embora .
Jogador raiz
Esse é ídolo de verdade, tem todo meu respeito. Muita sorte esse ano para vc e para o mengão...
tenho grupo de zap do flamengo quem tiver interesse...só me chamar no zap 27 997350761...fernando
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287
Melhor jogador desde quando chegou no Flamengo. Muitos n acreditaram, porém desse o início pra quem entende de futebol, já mostrava indícios q era um jogador diferenciado. A maioria da torcida n acreditava q ele pudesse ter esse sucesso todo, mas quem analisa c imparcialidade saberia q faria diferença, até pelo q fez no Santos antes da contusão no olho. Grande craque é jogador raiz!
Bruno Henrique, além de todo o talento demonstrado, vc é um homem de bem. Humilde, trabalhador, a cara do povo brasileiro e da nação rubro negra. Mtas glórias pra vc com o manto. Continue assim! Abç