Capitão do sub-20 na conquista do Brasileirão em 2019, Luizinho se despede do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Luiz Henrique, Luizinho, como é conhecido entre seus companheiros de equipe, usou seu perfil no Twitter para se despedir do Flamengo. O atleta foi capitão do sub-20 na temporada de 2019 e, além de ter sido campeão de duas Copinhas, o meia e segundo volante também conquistou o Brasileirão da categoria.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Luizinho completou 21 anos e não seguirá na base rubro-negra. o jogador tinha contrato por mais dois anos com o Fla, mas acabou negociado com o Fortaleza. Com a equipe cearense, Luiz assinará até o fim de 2021. Em sua publicação de despedida, o jogador aproveitou para afirmar que se sente orgulhoso da trajetória que teve no Rubro-Negro.

– Chegou a hora de enfrentar um novo desafio na minha carreira. Agradeço a todas as pessoas que fizeram parte dessa minha história de 10 anos com o Flamengo! Fico orgulhoso em olhar pra trás e ver que foi uma história digna, bonita, de muitos títulos, alguns deles inéditos para o clube. Muito obrigado a todos que estiveram ao meu lado nesse período: torcida, diretoria, comissão técnica, funcionários e companheiros. Obrigado, Flamengo!, dizia a publicação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vai lá meu garoto vai com Deus, e que ele te ilumine e cada passo que vc der que ele esteja sempre com vc, tenho certeza tanto eu como a nação só tem a agradecer pelo que fez para o MENGÃO!!!

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • ENGANADOR.. JOGA NADA ESSE MLK

Comentários não são permitidos.