Com 18 jogos a menos, Gabigol iguala quantidade de gols de Vagner Love pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O time principal do Flamengo fez apenas quatro jogos oficiais na temporada, mas já conquistou um título e garantiu vaga na decisão da Taça Guanabara. Quem também segue em grande fase, é Gabigol. Com 18 partidas a menos que Vagner Love, o camisa 9 igualou a quantidade de gols que o ex-atacante do Rubro-Negro fez no século.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o gol marcado na decisão diante do Athletico-PR, Gabigol agora já soma 47 tentos, em 63 partidas com o Manto Sagrado. Com tal marca, o atual camisa 9 igualou a quantidade que Vagner Love obteve ao longo de toda a sua passagem pelo Fla. A grande diferença é que, para chegar aos 47 gols, Love precisou de 81 jogos.

Os números ganham ainda mais expressão se forem comparados aos de Obina. O ex-jogador também tem 47 gols pelo Flamengo, mas isso em 182 partidas. Gabriel alcançou a marca com 119 jogos a menos.

O Flamengo agora volta as atenções para a Recopa Sul-Americana, mas Gabigol dessa vez não será uma das opções de Jorge Jesus. O camisa 9 está cumprindo suspensão por conta da expulsão na final da Libertadores, e sequer foi ao Equador para o primeiro confronto diante do Independiente del Valle.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gabriel fez mas golque guerreiro em três de Flamengo guerreiro sem sangue

  • .DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287

  • Também o nome do Vágner Love,tinha quê mudar para Vágner perde gol, como perdia gol pelo Flamengo essa criança!

Comentários não são permitidos.