Com expulsão na Recopa, Arão vira desfalque do Flamengo para estreia na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Campeão da Recopa Sul-Americana nesta quarta-feira (26), o Flamengo ganhou um problema para a estreia na Libertadores. Willian Arão, expulso diante do Independiente del Valle, precisará cumprir suspensão contra o Junior Barranquilla, da Colômbia, no primeiro jogo do Rubro-Negro na fase de grupos. A Conmebol confirmou que a punição será cumprida no torneio.

O volante acabou expulso aos 23 minutos do primeiro tempo da partida contra o Del Valle, realizada no Maracanã. No lance, o camisa 5 entrou com as travas da chuteira no peito de Caicedo, atleta adversário, e levou cartão vermelho direto depois de revisão no VAR. O Rubro-Negro, desse modo, precisou atuar com um jogador a menos até o apito final, mas ainda assim venceu por 3 a 0 e levou a Recopa.

Atual campeão da América, o Flamengo estreia na Libertadores no dia 04 de março, fora de casa, contra o Junior Barrranquilla, tendo posteriormente os confrontos com o Barcelona-EQU e o próprio Independiente Del Valle. Estas duas partidas acontecem, respectivamente, nos dias 11 e 19 de março.

Compartilhe com os amigos

Veja também