FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
Levanta a plaquinha e entrega a faixa! Gabigol protagonizou uma partida espetacular na final da Recopa Sul-Americana e foi coroado com um gol e com a braçadeira de capitão, pela primeira vez. Ao final do confronto entre Flamengo e Independiente Del Valle, Everton Ribeiro foi substituído e entregou a faixa de capitão para o artilheiro do time, que brilhou na partida e foi decisivo na conquista.
Com o triunfo na Recopa, o Rubro-Negro ergueu a terceira taça em dez dias e já anotou a primeira tríplice coroa da temporada, que mal acabou de começar. Apenas em fevereiro, o Mais Querido venceu as três finais que disputou, celebrando a Supercopa do Brasil, a Taça Guanabara e a Recopa Sul-Americana.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
O Flamengo entrou em campo na noite desta quarta-feira (26), contra o Independiente Del Valle, e botou os adversários na roda. Gabigol e Gerson (duas vezes) marcaram os três gols da conquista primeiro título internacional da temporada. A equipe de Jorge Jesus saiu na frente do placar, mas aos 23 minutos do segundo tempo viu William Arão ser expulso, tendo que administrar o resultado na raça. No entanto, a superioridade do campeão da América falou mais alto e foi fator determinante para o triunfo.
Nas arquibancadas, a Maior Torcida do Mundo deu show. Cerca de 70 mil pessoas lotaram o Maracanã e fizeram o seu papel de apoiar até o final. A Nação entrou em campo, jogou junto e, desta vez, assumiu o papel de 11º jogador, mostrando que os rubro-negros fazem a diferença.
E agora quem é que foi as cordas ou melhor a lona ?chupa del vale
Pena que na hora de levantar o troféu, quem o fez foi Diego Alves, Diego Ribas e Everton…
Fla gabarito e mais uma vez deu uma aula de graça para os times brasileiros (especialmente).
” Eu teria um desgosto profundo se faltasse o MEU Flamengo no mundo…”
Ué, hoje não tem pesquisa do bola cheia?
Respondo assim mesmo : TODOS! Até o Arão que devolveu, mesmo sem querer, o coice que tirou o Bruno Henrique do jogo de hoje.
Com a diferença que hoje ele tomou cartão e o outro continuou no jogo.
Corrigindo o estagiário, Arão foi expulso no primeiro tempo e não no segundo….
Eu queria entender de onde vem esse “prestígio” que o Diego (10) bisonho tem no Flamengo. O que ele fez para vestir a camisa 10, que já foi honrada por Dida, Silva, Doval e Zico. O que ele fez para ser o capitão de honra do Flamengo? Fez nada. É um bisonho.