FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Flamengo e Boavista vão se enfrentar na noite deste sábado (22), em partida válida pela final da Taça Guanabara. No entanto, o Mais Querido terá quatro desfalques importantes para o confronto.
Arrascaeta foi diagnosticado com desgaste e não foi relacionado por precaução. Bruno Henrique e Rodrigo Caio, que se lesionaram na partida contra o Independiente Del Valle, pela Recopa Sul-Americana, também não jogam. Rafinha sentiu dores na posterior da coxa esquerda e também desfalca a equipe neste sábado.
Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!
Com os desfalques de quatro titulares absolutos, Jorge Jesus vai precisar avaliar o elenco e decidir quais jogadores vão substituir os atletas lesionados. Todavia, todos os quatro já foram avaliados pelo departamento médico e iniciaram tratamento.
Flamengo e Boavista vão entrar em campo às 18h (horário de Brasília), e o confronto será disputado no Maracanã. Neste sábado de Carnaval, o Rubro-Negro contará com o apoio da Maior Torcida do Mundo em busca de mais um título: 49 mil ingressos foram vendidos para a decisão do Estadual.
Diretor de futebol falou durante o Portugal Football Summit, dias após o Brasileirão aprovar a…
Rubro-Negro superou o Tricolor em Niterói no primeiro clássico da temporada, com show de Tainara…
Ex-zagueiro comanda o R4, projeto de mais de 10 anos que volta a disputar o…
Cria do Ninho, Josmar tem participado dos últimos treinos com os profissionais do Flamengo …
Levantamento do CIES Football coloca o atacante do Flamengo em quinto lugar entre os jogadores…
Quais são os números das camisas de Pedro e Samuel Lino na Seleção Brasileira? A…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAPP 11957540287..