Comentaristas do ‘Seleção SporTV’ veem Flamengo como o grande favorito para conquistar a Recopa

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV

Na tarde desta terça-feira (25), os comentaristas do SporTV, Carlos Cereto, Luiz Carlos Júnior, Paulo Nunes e Paulo Vinicius Coelho deram seus palpites – em porcentagem – no quanto Flamengo e Independiente Del Valle são favoritos no duelo decisivo pela Recopa Sul-Americana. O tema foi discutido no quadro ‘Favoritômetro’, do Seleção SporTV.

Para Luiz Carlos Junior e PVC, o Flamengo tem 80% de chance de ser o campeão da Recopa, enquanto o Del Valle tem 20%. Já Paulo Nunes, foi ainda mais ‘ousado’ e apostou em 90% de chance para o Fla e apenas 10% para a equipe equatoriana.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Para Paulo Nunes, o Independiente Del Valle pode ‘pecar’ em acreditar que vai vencer, pois isso pode abrir espaço para o Fla jogar: “Eu dei 90% e 10%, justamente porque o Del Valle é um bom time e vai enfrentar o Flamengo. Eles vão sair pra jogar, vão acreditar que podem vencer e aí é o erro”, disse.

O duelo entre Flamengo x Del Valle acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Esta será a primeira vez que o Flamengo vai tentar conquistar um título internacional em casa. Na Recopa, não há o critério de gol qualificado fora de casa, ou seja, uma vitória simples dá o título ao Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • As ausências de BH, RC e de Rafinha, se acontecerem na íntegra, certamente afetarão muito a equipe. Apesar de bons substitutos para BH e RC, a forma de jogar deverá mudar bastante .
    Se Rafinha não puder jogar, acho que uma formação com 3 zagueiros, entrando Thuler como zagueiro de função mista com a lateral direita, seria interessante, principalmente para ajudar ao miolo de zaga que ainda se recente de pouco entrosamento.
    A ausência de BH coincide com o melhor momento de Vitinho, mas este último ainda não está aguentando os 90 minutos, o que provavelmente implicará na entrada de Michael, no segundo tempo.
    Um aspecto tem que ser bastante treinado: COBRANÇAS DE PENALTY. Somente Gabigol sabe bater penalty neste time (não sei como anda Pedro e Luís Filipe). Diego, que era o batedor oficial, bate sempre com muita força e sem esperar o deslocamento do goleiro adversário. ER andou errando penalty e Arrascaeta é uma incógnita.

  • A única coisa que me preocupo é o Rodrigo Caio não jogar e o desentrosamento da zaga.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640

  • Nunca mais perca um jogo do flamengo até mesmo em 4k
    E ainda tenha mais de 700 canais .
    5000 filmes
    180 séries .
    Teste grátis e comprove não e iptv não trava
    Teste grátis agora no seu tv box e celular chamar no ZAP agora 14998898665
    Planos para revendas.

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
    WHATSAPP 11957540287

Comentários não são permitidos.