FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV
FOTO: REPRODUÇÃO/SPORTV
Na tarde desta terça-feira (25), os comentaristas do SporTV, Carlos Cereto, Luiz Carlos Júnior, Paulo Nunes e Paulo Vinicius Coelho deram seus palpites – em porcentagem – no quanto Flamengo e Independiente Del Valle são favoritos no duelo decisivo pela Recopa Sul-Americana. O tema foi discutido no quadro ‘Favoritômetro’, do Seleção SporTV.
Para Luiz Carlos Junior e PVC, o Flamengo tem 80% de chance de ser o campeão da Recopa, enquanto o Del Valle tem 20%. Já Paulo Nunes, foi ainda mais ‘ousado’ e apostou em 90% de chance para o Fla e apenas 10% para a equipe equatoriana.
Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!
Para Paulo Nunes, o Independiente Del Valle pode ‘pecar’ em acreditar que vai vencer, pois isso pode abrir espaço para o Fla jogar: “Eu dei 90% e 10%, justamente porque o Del Valle é um bom time e vai enfrentar o Flamengo. Eles vão sair pra jogar, vão acreditar que podem vencer e aí é o erro”, disse.
O duelo entre Flamengo x Del Valle acontece nesta quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Esta será a primeira vez que o Flamengo vai tentar conquistar um título internacional em casa. Na Recopa, não há o critério de gol qualificado fora de casa, ou seja, uma vitória simples dá o título ao Mais Querido.
Técnico da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti concordou com a CBF em nova regulamentação A polêmica…
Portugal e País de Gales medem forças no Estádio José Alvalade, em Lisboa Multicampeão como…
Esteban Paredes, maior artilheiro da história do Campeonato Chileno, criticou fortemente Erick Pulgar Após pedir…
Sesc RJ Flamengo encara o Fluminense em estreia da temporada 2026/2027 A bola vai subir…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 24 de setembro Antes de mais nada, o…
Pulgar e mais 2 jogadores do Flamengo estão aptos A CBF aprovou a regra que…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAPP 11957540287
Nunca mais perca um jogo do flamengo até mesmo em 4k
E ainda tenha mais de 700 canais .
5000 filmes
180 séries .
Teste grátis e comprove não e iptv não trava
Teste grátis agora no seu tv box e celular chamar no ZAP agora 14998898665
Planos para revendas.
Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 3000 filmes, + 300 séries, por apenas R$ 35 mensais. Teste grátis. Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet. Me chama no WhatsApp 21988788640
A única coisa que me preocupo é o Rodrigo Caio não jogar e o desentrosamento da zaga.
As ausências de BH, RC e de Rafinha, se acontecerem na íntegra, certamente afetarão muito a equipe. Apesar de bons substitutos para BH e RC, a forma de jogar deverá mudar bastante .
Se Rafinha não puder jogar, acho que uma formação com 3 zagueiros, entrando Thuler como zagueiro de função mista com a lateral direita, seria interessante, principalmente para ajudar ao miolo de zaga que ainda se recente de pouco entrosamento.
A ausência de BH coincide com o melhor momento de Vitinho, mas este último ainda não está aguentando os 90 minutos, o que provavelmente implicará na entrada de Michael, no segundo tempo.
Um aspecto tem que ser bastante treinado: COBRANÇAS DE PENALTY. Somente Gabigol sabe bater penalty neste time (não sei como anda Pedro e Luís Filipe). Diego, que era o batedor oficial, bate sempre com muita força e sem esperar o deslocamento do goleiro adversário. ER andou errando penalty e Arrascaeta é uma incógnita.