Conmebol divulga conteúdo do VAR da partida entre Flamengo x Independiente Del Valle

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO 

A CONMEBOL divulgou os áudios do VAR da partida entre Flamengo e independente do Vale, disputada nesta última quarta-feira (19), pela semifinal da Recopa Sul-Americana. As informações contidas nas gravações foram divulgadas pelo portal O Lance!

O empate em 2 a 2 ficou marcado por dois lances polêmicos contra o Flamengo, sendo um gol anulado de Bruno Henrique, por impedimento, e um pênalti que teria sido cometido por Rafinha. Ambas as jogadas foram muito criticadas pelos rubro-negros. 

Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!

Os diálogos da cabine do árbitro de vídeo, divulgados pelo Lance!, descrevem as decisões como ‘acertadas’. “Decisão correte, Leo“, confirma o assistente.

O primeiro jogo da final terminou empatado em dois a dois e o título será decidido no Maracanã na próxima quarta-feira (26), às 21h30 (horário de Brasília). O Mais Querido terá o apoio da Nação, que já adquiriu mais de 50 mil ingressos, em busca da segunda taça da temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quem nos roubou foi á conmebol com á escalação desse juiz.

  • Acontece que esse tipo de divulgação não corrige os erros praticados de arbitragem. Simplesmente , é malhar ém ferro frio. O time prejudicado nada tem a fazer com os donos da verdade , infelizmente.

  • No audio do pênalti o juiz fica torcendo ou tentando convencer o Var de que está certo…. a todo o momento fala que houve contato…. repetiu umas 10X…. absurdo…

    E o áudio da entrada do goleiro no BH27 e da cotovelada que o ER7 levou?????

    Foda esse var

  • Placar justo Fla 3 a 1

  • Essa equipe de VAR da CONMEBOL é no mínimo incompetente, para não dizer outra coisa.
    Motivo da decisão: ombro do B.H. à frente da linha. Obviamente, que não é a linha de meio-campo e sim da linha que eles criaram para comparar com a linha de posição do jogador do Del Valle. Se tivesse uma câmera posicionada na linha de meio-campo o ombro estaria antes da mesma. Logo, houve má intenção por parte do VAR e no caso do penalti, má intenção do Árbirtro uruguaio. Ou seja, fomos “garfados” em todos os sentidos. Abaixo a CONMEBOL!

  • Dependente dele var

Comentários não são permitidos.