DAZN lança documentário sobre trajetória do Flamengo na Libertadores; veja o trailer

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

A DAZN lançou uma novidade para a Maior Torcida do Mundo. O documentário intitulado “Sem filtro: Flamengo”, sobre a trajetória do Rubro-Negro na Copa Libertadores da América, em busca do bicampeonato da competição, já está disponível na plataforma digital; e aqui no Coluna do Fla você assiste ao trailer do filme em primeira mão. Veja:

O documentário é uma obra carregada de emoção, que retrata o principal título conquistado pelo Flamengo no ‘ano mágico’ de 2019. Celebrar o bicampeonato da Copa Libertadores era o sonho da Nação, que poderá reviver cada momento único da reconquista da América. A virada histórica sobre o River Plate ficou marcada na história e, agora, nas telas.

Com o filme, os rubro-negros poderão sentir novamente, um pouquinho da euforia do dia 23 e novembro de 2019. Enquanto o ‘ano mágico’ fica na lembrança, a nova temporada vem para mostrar que o Flamengo quer mais. No último domingo (16), no quarto jogo oficial de 2020, o Mais Querido levantou a taça da Supercopa do Brasil. Ainda em fevereiro, pode triunfar também internacionalmente. Nos próximos dias 19 e 26, o Mengão enfrentará o Independiente Del Valle, pela Recopa Sul-America e, sem a transmissão televisionada, a DAZN te ajudará a assistir o confronto.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

O Flamengo já desembarcou em Quito, no Equador, para o primeiro jogo da Recopa. Ao comando de Jorge Jesus e jogando na altitude, o Maior do Mundo vai em busca e um resultado satisfatório, para decidir o título em casa, ao lado da torcida. As equipes entrarão em campo às 22h30 (horário de Brasília)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de TV (TELECINE, DAZN, PREMIERE FC, COMBATE, HBO, DISCOVERY, INFANTIS, ADULTOS, ETC) e coloco 3.000 filmes e 280 séries completas por apenas R$ 35 mensais. Teste de 2 horas grátis. Sem antena! Basta ter internet! Pare de pagar entre 200 e 400 para ter bons canais de TV. Meu WhatsApp: 21 988788640

  • DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287..

  • Essa coluna faturando com DanZn. Já está parecendo os comentários de instalação de tv a cabo que aparece sempre. Relacionando as coisas Estou com uma certa desconfiança …

  • ISSO AQUI ESTÁ UMA MERDA!
    MUITO COMERCIAL
    NÃO DÁ PARA PUBLICAR PORRA NENHUMA! FUI!

  • Com todo o respeito, esse pessoal que estão há frente da instituição STJD, estão no lugar errado, tantas coisas nocivas acontecem no nosso futebol, eles não aparecem, se preocupam com fatos que abrilhantam as partidas na comemoração do gol!

Comentários não são permitidos.