De olho no rival: Independiente del Valle aposta no ‘fator casa’ para tentar surpreender Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Flamengo e Independiente del Valle jogam os primeiros 90 minutos da Recopa Sul-America na noite desta quarta-feira (19), no Estádio Olímpico Atahualpa, no Equador. O atual campeão da Copa Sul-Americana aposta no ‘fator casa’ para tentar bater de frente com o Rubro-Negro.


Saiba como ver Flamengo x Del Valle gratuitamente, na internet!


Além de contar com uma altitude de 2.850 metros, o Independiente del Valle tem boa campanha em casa em competições internacionais. Em 24 jogos no Equador, o time perdeu apenas uma vez, em 2013, para a Universidad de Chile, por 3 a 1. Foram 14 vitórias e nove empates.

O Flamengo chega com moral após ganhar a Libertadores da última temporada e se reforçar ainda mais para 2020. O Mais Querido foi campeão da Supercopa do Brasil no último fim de semana, e ainda tem a vantagem de decidir a Recopa no Maracanã. Vale lembrar que não tem gol qualificado nas duas partidas.

Na história dos jogos sul-americanos, o Independiente del Valle recebeu times brasileiros em três oportunidades. venceu o Botafogo por 2 a 1 na Libertadores de 2014, por 3 a 2 o Atlético Mineiro na edição de 2016 e empatou em 2 a 2 com o Corinthians na Sul-Americana 2019

O Flamengo vai quase completo para o primeiro jogo da decisão. Gabigol está cumprindo suspensão por conta da expulsão na Libertadroes, e Léo Pereira está lesionado. Os dois não viajaram com a delegação para o Equador.

A decisão da Recopa Sul-Americana terá a transmissão exclusiva da DAZN e você pode assistir gratuitamente. Para não perder nada do jogo entre Independiente del Valle e Flamengo, é só clicar aqui.

Compartilhe com os amigos

Veja também