
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
FOTO: LUCAS MERÇON / FLUMINENSE
O Flamengo entra em campo logo mais, às 20h30 (horário de Brasília), para encarar o Fluminense, pela semifinal da Taça Guanabara. O confronto vai ser disputado no Maracanã, e o treinador Odair Hellmann não escondeu o time que deve levar a campo nesta quarta-feira (12).
Não perca: Flamengo x Del Valle, na internet, você só vê aqui!
O comandante tricolor abriu o treinamento desta terça-feira (11) à imprensa e indicou que irá repetir a escalação que venceu o Botafogo por 3 a 0, no último domingo (09): Muriel; Gilberto, Luccas Claro, Digão e Egídio; Henrique, Yuri e Nenê; Wellington Silva, Marcos Paulo e Evanilson.
O volante Hudson, que vinha atuando como titular e está retornando de suspensão, deve começar o duelo entre os reservas. O Fluminense é o dono da melhor campanha da fase de grupos da Taça Guanabara (com cinco vitórias em seis jogos). O Tricolor terminou na liderança do Grupo B, com 15 pontos.
O Flamengo ficou em segundo lugar no grupo A, com 13 pontos. Por isso, apenas a vitória interessa. O Fluminense joga pelo empate para ir à final da Taça Guanabara. Além disso, os tricolores receberam um incentivo a mais nesta terça (11): o elenco recebeu os 30% que faltavam do salário de dezembro.
Jorge Jesus não poderá contar com Rodrigo Caio. O zagueiro vem treinando com bola e aperfeiçoando a parte física após ter sofrido corte profundo no joelho, mas deve ser desfalque para o duelo com o Fluminense. Com isso, o Mister deve levar a campo o seguinte time: Diego Alves; Rafinha, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão e Gerson; Everton Ribeiro, De Arrascaeta e Bruno Henrique; Gabigol.
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…
Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…
Ver comentários
DESBLOQUEAMOS OS CANAIS PREMIERE, TELECINE, COMBATE E CANAIS ADULTTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO. WHATSAPP 11957540287